Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Felipe futebol freestyle Empty Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 12:11 pm

Felipe _Oland_

Felipe _Oland_
I Love Freestyle:BR

ta ai um video que fiz a pouco tempo, ta com a old intro so por que acho ela mais legas! comentem

2Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 12:45 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
muito bom o video!
batw facil!
porque vc nao faz embaixadinha com as duas pernas? e quanto tempo de treino?

3Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 12:51 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
Caraca..mto bom
gostei..só tenta fazer embaixadinhas com as duas pernas
de onde vc é ?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

4Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 12:57 pm

Felipe _Oland_

Felipe _Oland_
I Love Freestyle:BR
vlw aê gente! Eu faço sim embaxadinha com as duas pernas tranquilo, mas é q antes das tricks faço só com a direita. E eu sou do rio grande do sul.ha e treino desde fevereiro mais ou menos mas nao tenho muito tempo pra treinar

5Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 1:34 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
mt bom parabens

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

6Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 1:38 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Boa felipe teus batw so muinto clean cuanto tempo de treino tu tem?
Altos combos mas acho que vc deberia treinar mas sua wf e tem que fazer embaixadinhas com ela tambem se nao fica feio seu stylo e vc tem um stilo muinto calmo e isso e bom, muinto bom sit gostei do upper, alto magellan!!!

7Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 2:08 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Felipe _Oland_ escreveu:vlw aê gente! Eu faço sim embaxadinha com as duas pernas tranquilo, mas é q antes das tricks faço só com a direita. E eu sou do rio grande do sul.ha e treino desde fevereiro mais ou menos mas nao tenho muito tempo pra treinar

Rio Grande do sul, opa, é nóis muleque, que cidade ?????

8Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 2:19 pm

Felipe _Oland_

Felipe _Oland_
I Love Freestyle:BR
sou de pelotas, e xixo como eu tinha dito desde fevereiro mais ou menos mas nao tenho muito tempo pra treinar por isso nao evolui tao rápido. vlw os comentarios

9Felipe futebol freestyle Empty Re: Felipe futebol freestyle Qua Out 21, 2009 5:57 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
grande stylo vc tem '
mais pratica embaixadinhas com as duas pernas '
sit tmb massa '

http://www.cicerodantas.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum