Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2
27 Re: Rock for Red Bull Street Style Qui Nov 05, 2009 8:18 pm
Rock
Freestyle:BR 4 Life
Me manifestando aqui pela última vez, eu recebi um email da responsável pela final nacional da Red Bull no Brasil. Gostaram muito do meu video, e sentem muito, mas como eu demorei pra entrar em contato, eu fiquei de fora mesmo, ele nem foi julgado.
Agradeço ao apoio de todos, e mais uma vez, decepcionante ver que meses de treino vão pro saco por deficiência técnica de um site.
Abraços
Agradeço ao apoio de todos, e mais uma vez, decepcionante ver que meses de treino vão pro saco por deficiência técnica de um site.
Abraços
28 Re: Rock for Red Bull Street Style Qui Nov 05, 2009 10:23 pm
madmandaniel
Freestyle:BR Addict
que lixo... eles nao tem nenhuma consideracao pra a gente (sem nós, nao teria competicao pra eles ganharam promocao gratuita da gente)
Eles deveriam escolher 20-25 pessoas, e no dia anterior, todos fazem um LP curto e eles escolhem os melhores 16 que vao participar da final final mesmo...
assim que é em muitos paises da Europa, eu sei por que ja fui pro Noruega e Franca entres outros paises e era assim...
Sinto como voce Rock.. Meses de treino pra nada, e sei que tambem IM, Iago, Igo, SilasV e Bibi se sentem do mesmo jeito
Desculpe mas eu acho que os 16 melhores do Brasil nao estao indo.. (Eu nao estou me incluíndo nisso, estou falando sobre os outros parceiros....)
Eles deveriam escolher 20-25 pessoas, e no dia anterior, todos fazem um LP curto e eles escolhem os melhores 16 que vao participar da final final mesmo...
assim que é em muitos paises da Europa, eu sei por que ja fui pro Noruega e Franca entres outros paises e era assim...
Sinto como voce Rock.. Meses de treino pra nada, e sei que tambem IM, Iago, Igo, SilasV e Bibi se sentem do mesmo jeito
Desculpe mas eu acho que os 16 melhores do Brasil nao estao indo.. (Eu nao estou me incluíndo nisso, estou falando sobre os outros parceiros....)
29 Re: Rock for Red Bull Street Style Sex Nov 06, 2009 9:43 am
Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
[2]madmandaniel escreveu:que lixo... eles nao tem nenhuma consideracao pra a gente (sem nós, nao teria competicao pra eles ganharam promocao gratuita da gente)
Concordo !
30 Re: Rock for Red Bull Street Style Sex Nov 06, 2009 10:49 am
luiz rabelo
madmandaniel escreveu:que lixo... eles nao tem nenhuma consideracao pra a gente (sem nós, nao teria competicao pra eles ganharam promocao gratuita da gente)
eu acho que o daniel já falou tudo ..
e também ele falou la no outro topico ... que a gente faz propaganda de graça , ele ta certo .
31 Re: Rock for Red Bull Street Style Sex Nov 06, 2009 11:04 am
6ustavoFS
infelizmente né
Ir à página : 1, 2