Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Dom Nov 15, 2009 9:17 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Por amizade?
Eu não to aqui falando mal do Luigi,como também não to falando que sou fã do Saimon,mesmo todos sabendo que sou.

Estou aqui falando da batalha,que como 90% delas,não foi julgada de modo correto,devido ao fato de os juízes não praticarem freestyle.

PS:Estou seco pra postarem a batalha K3 contra Jean.
^^

27saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Dom Nov 15, 2009 9:22 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
aeé
julgaram errado né
se viu 2 battles
e jah tah flando q julgaram errado

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

28saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Dom Nov 15, 2009 9:24 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
-•Łukiиhas•- escreveu:aeé
julgaram errado né
se viu 2 battles
e jah tah flando q julgaram errado

Estou esperando a batalha K3 contra Jean.Se eu achar que está errado também,eu vou me manifestar de novo,tanto quanto aqui.

Já vem errado desde a seletiva de vídeos amigão.

29saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Dom Nov 15, 2009 9:27 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
na seletiva de video sim
mas pelo q vi nessas duas batalhas ai n erraram na decisao n
=D
N sei nem pq to aki discutindo ainda
oq é certo é certo
cada um tem sua opiniao né
algumas sendo ate loucas
mas tem
é isso ai
agr vo sai fui

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

30saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 7:19 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Mas realmente o nível dos juízes era fraco..

31saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 7:58 am

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Arthur Mansilla escreveu:Luigi foi melhor na batalha eu axo
Saimon é foda, pena q teve pouco teve para acostumar com a bola :/

quando eu falei com ele depois que acabou ele parecia realmente puto com a bola aheuaehuae

eu entreguei a monta pra ele assinar, e ele falou: 'só não faz freestyle com isso aí que é uma porcaria' rs

32saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 8:39 am

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
os freestylers brasileiros (com a excepcao de 4 ou 5)
precisam assistir muitos LPs no youtube dos melhores como JF, JK, Séan, Yosuke...
Por que no momento quase ninguem sabe fazer um LP bom.
tentando nt e dropando a bola nao é "bom"
tem que acertar se tentar... na minha opiniao, deixou a bola cair mais que 2 vezes, já falhou o LP

33saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 8:41 am

saimon

saimon
Po galera não tem mto o que discutir não acho que eu não venci msm trakuilo...e sim DANIEL eu tava totalmente desanimado cheguei em POA e tive um poko mais de uma hora e meia treinando com a bola pra acostumar e acreditem ela é horrivel td o que eu tava treinando que era na grande maioria lower não dei conta de fazer com ela o dominio com ela em combo é quase impossivel até pegar o costume, foi um desastre entreio sabendo q msm se na sorte eu ganhasse do LUIGI minhas chances de chegar longe eram quase ZERO... E mais uma coisa realmente os jurados eram fracos nessa batalha ficou 2X1 pro LUIGI e o quesito q eu ganhei sabe qual foi???? CRIATIVIDADE kkkkkk

34saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 8:58 am

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
to ligado Saimon, a bola é podre mesmo, demorou 1 semana pra eu me accustomar, 1 ora é impossivel..
é, isso ja mostra que tipo de jurados temos ... Sad

35saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 9:04 am

saimon

saimon
madmandaniel escreveu:to ligado Saimon, a bola é podre mesmo, demorou 1 semana pra eu me accustomar, 1 ora é impossivel..
é, isso ja mostra que tipo de jurados temos ... Sad

É por isso que a galera aqui tem que pensar um pouco antes de escrever, porra minha apresentação e as coisas q eu treinei aqui com a Adidas F50 eu não fiz NADA do que eu tinha treinado aqui..Foi um pena e eu até sai meio chateado não com a derrota mais com a minha apresentação que foi mto pouco perto do que eu poderia ter feito.
Crying or Very sad

36saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 10:17 am

p4blo

p4blo
porra que zica em saimon um dos melhores lower do brazil naum conseguiu passar. Sad
tava torcendo pra vc chegar na final,mais ta suave vc representou tatw-atatw nt foi zica parabéns aos dois otimo duelo.

37saimon vs. luigi - Página 2 Empty Re: saimon vs. luigi Seg Nov 16, 2009 11:06 am

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Acho que todo mundo aqui conhece a capacidade do Saimon, e sabe que ele é bem melhor do que conseguiu apresentar. Claro, o costume com a bola e o cansaço da viagem contam muito, mas infelizmente ficou inegável que o Luigi foi melhor nessa batalha.

Sou um grande admirador do Saimon, e sei que ele ainda tem muito a ensinar pra galera, então vamo que vamo Saimon, ano que vem tem de novo!

E parabéns ao Luigi, intimidade com a bola magnífica!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum