Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1JF X pedrinho Empty JF X pedrinho Ter Nov 17, 2009 9:25 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King

2JF X pedrinho Empty Re: JF X pedrinho Ter Nov 17, 2009 2:35 pm

alexrios

alexrios
I Love Freestyle:BR
JF errou pra _ aralho :~

3JF X pedrinho Empty Re: JF X pedrinho Ter Nov 17, 2009 5:38 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ta loko veio hehehe, depois dese satw pedrinhow ganha acerto na certa!!!
Mas nem acho que jf errou tanto, teve seus erros mas acho que foi por nervosismo, mas cuase chorei no magellan matw ou magellan cross? mas no satw amatw pqp que merda nao pode fazer isso numa lp e insano que tal se continuava com as embaixadinahs, upper muinto bom dos dois, alt bom dos dois, mortal pra tras do pedrinho, alto ground do jf gostei velho mas acho que o publico dava risada cuando faziam ground aconteceu com o k3 tambem acho, mas enfim, mas acho que foram os pequenos erros do jf que fizeram ele perder porque a batalha foi muinto equilibrada na minba opiniao!!! Cool Laughing Very Happy

4JF X pedrinho Empty Re: JF X pedrinho Ter Nov 17, 2009 8:55 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
JF mandou bem , errou algumas coisas , o mag matw nt foi foda , sit tava dukarai , bem massa msm '
Pedrinho satw am nt mto foda , errou tmb um poko , mas foi criativo , mortal =D , sit , upper tava massa ' Smile '

http://www.cicerodantas.net

5JF X pedrinho Empty Re: JF X pedrinho Qua Nov 18, 2009 11:25 am

mvfreestyle

mvfreestyle
I Love Freestyle:BR
boa a batalha...satw am nt do pedrinhow foi show e fora as outras paradas tbm,jf erro algumas coisinhas mas mando mag ma nt muito maneiro o sit tbm eu gostei..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis