Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RBSS backstage Empty RBSS backstage Qui Nov 19, 2009 3:52 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King


áudio desativado, e eu to com preguiça de ficar repostando até achar um que de certo, quem
quiser abrir com música a música é do Linking Park,Faint, Breaking the habit

2RBSS backstage Empty Re: RBSS backstage Qui Nov 19, 2009 9:59 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Eu pago um pau pro Alatw out do Andrey!
Htlatw chutado do Pedro,Eldo do k3,combos do Arthur,combos do No Aula,combos do Pedro e 3 skoras do Pedrinhow oO.

Vídeo foda.
Smile

3RBSS backstage Empty Re: RBSS backstage Qui Nov 19, 2009 4:13 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Mi dios del cielo estan locos ustedes,por favor Suspect
Noaula fazendo combo comecando com satw-combo-ltatw-combo muinto massa, arthur comba ahmatw como nada que estilo os brazos dele nao saem da mesma posicao cuase nunca, key e seus catch em parada de maos, andrey e seu alatw out deu pra ver que sai mo facil, pedro pequeno combando 360 atw com ahmatw e nao sei que mais no final do combo,tatw amatw do murilo, eldo do k3 (quero ver um eldo mitchy pra proxima)patw, patw combo e szymo atw combo do pedrinhow com seus 3 satws combo Suspect Suspect Suspect skora tremendo de inveja hehehe,ate que chegamos ao pedro, sera que ele toma anabolizante combos com alatw proseguidos de atw out muinto massa, hhjatw-atw-combo-azun lemmens touzani atw meu deus insanidade, sem mais otimo video sem audio da na mesma, foi divertido pelo visto, felicidades a todos ae!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis