Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Sex Nov 20, 2009 9:36 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict

2w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Sáb Nov 21, 2009 10:56 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
da hora o vid cara
ahm e latw combo

3w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Sáb Nov 21, 2009 12:24 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Wow riberito grande video ahmatw Suspect latw com,bo cross matw com grande style, bo sorte, esse e o campeonato da lace?

4w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Sáb Nov 21, 2009 7:49 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
eh ainda eh o do lace

mais brigado

agradeço os comentarios!!!

5w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Sáb Nov 21, 2009 9:54 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
vamos treinar um upperzin e sitzin antes de gravar e postar video!
o lower ate q ficou bomzin =) beck atw, podia ter tentado mais e gravado um magellan..

- Jonathas =)

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

6w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Sáb Nov 21, 2009 10:41 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
vou explica isso eh tudo cena old

ai eu eu gravei 1h e ta ai o resultado

uma merda

mais vou fazer um video mais bacana no ano que vem xD

7w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Dom Nov 22, 2009 11:35 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
depois meu sit q é um lixo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

NickFarias

NickFarias
I Love Freestyle:BR
bom vid Well seu catch foda dos 10 o melhor, beck atw clean na + tranquilidade,latw bom tranki tbm e me surpreendi com o ahmatw saio foda rsrsrs, upper
bem legal umas trasições legal...
-•Łukiиhas•- escreveu:depois meu sit q é um lixo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sit falto um pouco como lukinhas falo + tbm nesse espaço é bem pequeno, ground bem legal rapido o vid ficou foda parabéns...;p

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
o video fico um lixo!

10w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Seg Nov 23, 2009 10:53 am

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
nem fikou lixo cara, vc evoluiu mais , gostei de ver '
parabéns , ahmatw =D =D ' só manda mais umas variações em upper bllz '
boa evolução '

http://www.cicerodantas.net

11w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Seg Nov 23, 2009 11:21 am

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
eu nem gosto de upper sou um lixo total!!!

brigado ai

12w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Seg Nov 23, 2009 11:30 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Parece que tu tá com depressão
-Eu sou um lixo!!
rsrsrsrs

O vídeo tá bom mano!!
É claro que faltou algumas coisas
mas tu tem que treinar pra fazer um
vídeo melhor, e não ficar reclamando
desse vídeo ai Very Happy Very Happy

gostei do ahmatw Very Happy

13w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Empty Re: w3ll video LIXO SAHUASHUSAHUSAHUSAHUSA Seg Nov 23, 2009 2:46 pm

Alberty H.

Alberty H.
I Love Freestyle:BR
ficol clean o beck well mt bom msm ;D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum