Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 10:30 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
ai galera meu video comentem ai ...










cheers cheers cheers Embarassed

2Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 10:38 am

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
boa tio !
tente melhor teu crossover , ele ta tão estranho parece que tu faz força pra fazer , tente fazer com mais facilidade :]

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

3Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 10:49 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
vlw pela dica cara....
vou melhorar ...xD Very Happy

4Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 12:01 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
não posso fala muito do seu sit e upper pq eu naum tenho xD

mais no seu lowwer eu posso da dica

tenta grava de tenis
de roupa xD
e treina mais atw htw e croos

5Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 12:08 pm

zette

zette
I Love Freestyle:BR
Ai uma dica, treina bastante tricks iniciantes
naum fica treinando tricks intermediarios ainda naum eu sei q da maior vontade mas tenta fazer assim, valeu!!

6Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 12:13 pm

RuiAtw

RuiAtw
Forum Noob
zette escreveu:Ai uma dica, treina bastante tricks iniciantes
naum fica treinando tricks intermediarios ainda naum eu sei q da maior vontade mas tenta fazer assim, valeu!!
é isso mesmo, treina tricks iniciantes de lower, que os inter vao aparecendo Cool

7Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 12:42 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
vlw aew galera ... vou treinar pacas .... xD..
suahsuahs
a roupa foi pq eu tava morto jah tinha treinado 2 horas sem para ..sasuahsuahs
vlw

8Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 2:47 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
cara senti muuita falta de uns combos principalmente com tricks iniciantes
ATW'S e tudo mais Neutral
sit da hora e upper massa
só lower q c precisa treinar mais
aperfeiçoa bem tricks iniciantes primeiro de lower depois vai pras outras
mesmo nao tendo muito o estilo que mais gosto gostei do video cara
continua treinando Neutral

9Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 3:36 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
*-* vlw djalma vou treinar a maior parte do tempo lower agora...
foi pq nesses 4 meses eu tive catapora pow ai naum dava pra treinar lower direito...
fiquei sem bola ....
maaas agora tow voltando com tudo. e vai ter uns combos legais no proximo video xD
vlw Wink

10Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 4:57 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
Porra..se tah bem em upper e sit pra 4 meses Cara..side shin stall mto bom..o lower tbm n tah ruim n
só tem q fazer de tenis msmo e colokar menos erros
mas é isso ai

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

11Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 6:44 pm

Felipe _Oland_

Felipe _Oland_
I Love Freestyle:BR
Legal o video cara , TU é aqui do RS ?

12Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 8:34 pm

Thi Almeida

Thi Almeida
I Love Freestyle:BR
Bom video ricky
evoluindo continue treinando !

http://twitter.com/tjsab10

13Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qua Nov 25, 2009 8:52 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
hehe bom video leke sit, upper tão massa o lower ta evoluindo também é isso ai continua treinando.

14Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 8:04 am

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Felipe _Oland_ Escreveu :
Legal o video cara , TU é aqui do RS ?
Não cara eu sou de pernambuco Very Happy


lukinhas vlw mesmo vei pelas dicas *-*

p4blo podes crer que agora vou treinar muitoooooo kara xD *-* vlw mesmo

vlw thi Razz Razz Razz

15Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 10:53 am

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
Ricky pra 4 meses tá muito bem , sit fiko legal e upper , o lower tmb más ñ coloka os erros ,e principalmente coisas q vc msm sabe q errou bllz '
é isso aew , treinar e treinar muito flw Very Happy '

http://www.cicerodantas.net

16Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 10:56 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pow gostei do teu sit i do upper + teu atm pode melhora né
i lower vai treinandu, pegue logo as iniciantes dps vc vai tentandu outras claro q vc pode i treinandu né + é uma dica iniciante>normal i assim vai

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

17Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 3:34 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
vlw aew gente ...
mas essas gravaçãos são +/- antigas pow tem 1 mês


6ustavoFS escreveu :

pow gostei do teu sit i do upper + teu atm pode melhora né
i lower vai treinandu, pegue logo as iniciantes dps vc vai tentandu outras claro q vc pode i treinandu né + é uma dica iniciante>normal i assim vai


melhorei muito meu atm jah vei xD ... mas vlw mermo pelas dicas *-*

18Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 3:38 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e cuase sempre os clips sao antigos...
Falando no teu video, ta foda vey gostei de todos os stylos, mas poderia combar um pouco ne Twisted Evil
Mas ta foda pra teu tempo de free acho...E ta bom mesmo, parabens!!!

19Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 3:45 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
xixo *-*
vlw mesmo caraaaa xD

20Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Qui Nov 26, 2009 7:53 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Meu deus, 4 meses e o cara é um monstro no sit e upper..
No mínimo treina todo dia, e não faz nada da vida Sad
sinto inveja..

Continua assim que logo logo tu vai conseguir tricks mais díficies

21Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Sex Nov 27, 2009 9:11 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Boa cara por seu tempo tá bom Very Happy
Continua assim que vc vai longe

22Ricky Freestyler - 4 meses de treino Empty Re: Ricky Freestyler - 4 meses de treino Sex Nov 27, 2009 9:56 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Nmet escreveu :

Meu deus, 4 meses e o cara é um monstro no sit e upper..
No mínimo treina todo dia, e não faz nada da vida Sad
sinto inveja..

Continua assim que logo logo tu vai conseguir tricks mais díficies

*---------------* vlw cara , e shuahsuash eu estudo ainda pow shaushaushua.... mas o negoço e treinar muitooooo Laughing

Paulo felipe Escreveu :

Boa cara por seu tempo tá bom Very Happy
Continua assim que vc vai longe


Vlw cara brigadão mesmo ai pelo apoio*-*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum