madmandaniel escreveu: tomas escreveu:É o seguinte eu ja penso meio diferente:
se mata ae nos hard combos e q se dane estilo, depois de um tempo, quando vcs tiverem manjando muito bem ai pensem em melhorar o estilo,
porque se vcs ficarem pensando "aah eu vou fazer com estilo pq a galera da freestyle br gosta de estilo" com 2 anos de freestyle vcs vão estar fazendo atw-cross-atw
ah e treina o q vcs quiserem e gostarem
muitas pessoas tem estilo foda, tem 1 ano e meio de treino e fazem combos de alto nivel
Sim, isso se aplica a vc e a muitos outros fsers.
Pessoal, eu realmente nao gosto dessa atitude de "cada um cuida do seu". ê rapaz, a gente ta aqui pra ajudar um ao outro! PORRA,
futebol freestyle tem q ter amizade, nao deixem isso morrer!
Se alguem faz uma crítica construtiva ao video do outro, COM EDUCAÇÃO, esse alguem ta querendo ajudar. E vejam bem, a gente (fsers com um pouco mais de experiência) ja teve muito tempo pra refletir sobre essas questões "filosóficas" do freestyle, então eu acho q seria sábio escutar hein?
Certo, eu entendo q é FREEstyle e vc é livre pra escolher se da atenção pra estilo e clareza dos movimentos ou não, mas poxa, a longo prazo isso SÓ TRAZ prejuízo a vc mesmo! As pessoas que treinam certinho, com disciplina, tem humildade pra ouvir os outros, SÃO AS PRIMEIRAS a se destacarem verdadeiramente, seja indo pra torneios, seja conseguindo grandes lps, seja ganhando o respeito de outros freestylers... Tem gente q desiste de freestyle pq só o q consegue alcançar é o reconhecimento de alguns gatos pingados na internet. O cara tem talento, mas acaba não conseguindo ír pra torneios por causa de indisciplina, aí perde A MELHOR PARTE de ser um freestyler (minha opinião), q é fazer amigos, e conhecer lugares novos.
E outra coisa, e isso tem aplicação pra outras coisas da vida, acreditem em investimentos a longo prazo! Vai me dizer q não é disso q o país precisa, por exemplo? Não tenha pressa em evoluir, todo mundo tem seu tempo! Tentem treinar pra serem BONS e não pra tirar vantagem do outro e dizer "olha, com 1 mês de treino eu faço PTATHTLMATW e vc não", isso se chama MULECAGEM.
Quanto ao vídeo: EU ME DIVERTI vendo, na moral, é mto bom ver 3 amigos q tem o privilégio de treinarem juntos (eu demorei 1 ano e meio pra encontrar outros fsers haha). Da pra sentir q vcs 3 gostam de fazer fs! Agora, é o q alguns falaram, vamo tentar melhorar o estilo, a clareza das passadas, as easy tricks. E gostei da atitude dos 3, reconheceram q tem q melhorar. Tão de parabéns por isso!
Por favor, levem em consideração isso aí ;]
Abraços!