Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 10:34 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
na minha opinião o estilo demonstra muito se vc tem facilidade no que faz,tricks ou combos em qualquer estilo.
gostei do video
os combos e tudo mais
mas...
acho que vcs poderiam explorar mais tricks mais iniciates,intermediarias e avançadas ,usando mais criatividade nos combos

27JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 12:57 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Bom ja que ta na discusao em varios topicos o style, vamos ver eu acho que estilo ta no jeito em que vc busca o equilibrio porque o negocio de ter o braco dobrado, mover muinto eles na hora de comba etc, e automatico do corpo depois o corpo acostuma e vai ficando mas solto, os tricks cada um tem seu jeito aprendeu desa forma encuanto fasa o movimento dos tricks fazam do jeito que quiserem, depois, o fx, e rocco, azun etc, nao tem um style muinto foda eles so ja pegarao o jeito nos tricks, um style foda e cuando por exemplo skora faz latw-hmatw-alatw-ahmatw-ahmatw-htw-htw-ahmatw-ahmatw-alatw, pqp velho o style robotico do skora e foda, tem alguem mas assim com esse style? nao e feio e so diferente e o diferente nem sempre e pior ne.

28JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 1:17 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
STYLO LIVRE

eh isso ae treine o que vcs quizerem
o importante eh vc gosta de treina.
se vc prefere treina hard tricks
treine
mais em uma LP vcs naum vão acerta nada
mais se vcs naum treina para LPs
continuem no hardd

eh isso aee xD

29JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 3:30 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
madmandaniel escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Pawel Skora tem um estilo feio e tem o melhor lower do mundo.
Mas é,o importante é fazer redondinho e com equilíbrio,senão não fica bonito de assistir.
¬¬'

O patw eu achei fraco,são apenas três voltas na bola,e de tênis!!!
Eu acho que deveria ter mais neck stall e umas piruetas com a bola no meio da perna,fazendo cross-ahtatw nt vocês não iriam se classificar pro red bull,cuidado hein manos!!

¬¬
O vídeo ta ótimo,devido à edição ele ficou meio monótono de assistir,mas o freestyle em si está muito bom.
Não liguem pra essa de estilo.
Parabéns.

1 - Sim, é. Olha os melhores como Azun, Rocco e FX.. eles tem estilo feio? nao. Difficuldade nao devia ser relacionado com estilo, estilo ou "facilidade" nas manobras devia ser o primeiro obejtivo dos iniciantes como estes do video.

2 - Nao se ligue pra essa de estilo? haha isso é a atitude que faz com que 80% dos fsers brasileiros tem estilo ruim

Olha o tempo de treino de Azun,Rocco e FX e olha o tempo de treino de quem ta fazendo patw out no vídeo,que diga-se de passagem,são pouquíssimas pessoas no mundo que fazem.
Estilo você melhora com o tempo,e mesmo se não estiver bonito,não vai mudar a dificuldade daquilo que você faz com a bola.

Ah,essa atitude deixa o pessoal com estilo ruim?Você tem que concordar comigo que é melhor do que entrar num tópico de vídeo de desconhecidos e falar que está HORRÍVEL.
Essa sim é uma atitude que faz com que 80% do pessoal do fórum não venha mais aqui e os outros 20% parem de treinar devido à grosseria alheia.
Rolling Eyes

30JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 3:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Vdd to com vc hunter, hj ao parecer tu nao fumou ne?

31JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 6:25 pm

WeLL

WeLL
concordo com o Hunter!

naum fumou hj xD

Última edição por W3LL em Qui Dez 10, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falto um M)

32JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 8:30 pm

madmandaniel

madmandaniel
tomas escreveu:É o seguinte eu ja penso meio diferente:
se mata ae nos hard combos e q se dane estilo, depois de um tempo, quando vcs tiverem manjando muito bem ai pensem em melhorar o estilo,
porque se vcs ficarem pensando "aah eu vou fazer com estilo pq a galera da freestyle br gosta de estilo" com 2 anos de freestyle vcs vão estar fazendo atw-cross-atw
ah e treina o q vcs quiserem e gostarem

muitas pessoas tem estilo foda, tem 1 ano e meio de treino e fazem combos de alto nivel

33JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 8:43 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
vao da o anus =D
Cada um cuida do seu fs e jah era
porra

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

34JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 9:26 pm

Breno Neno

Breno Neno
madmandaniel escreveu:
tomas escreveu:É o seguinte eu ja penso meio diferente:
se mata ae nos hard combos e q se dane estilo, depois de um tempo, quando vcs tiverem manjando muito bem ai pensem em melhorar o estilo,
porque se vcs ficarem pensando "aah eu vou fazer com estilo pq a galera da freestyle br gosta de estilo" com 2 anos de freestyle vcs vão estar fazendo atw-cross-atw
ah e treina o q vcs quiserem e gostarem

muitas pessoas tem estilo foda, tem 1 ano e meio de treino e fazem combos de alto nivel

Sim, isso se aplica a vc e a muitos outros fsers.

Pessoal, eu realmente nao gosto dessa atitude de "cada um cuida do seu". ê rapaz, a gente ta aqui pra ajudar um ao outro! PORRA,
futebol freestyle tem q ter amizade, nao deixem isso morrer!
Se alguem faz uma crítica construtiva ao video do outro, COM EDUCAÇÃO, esse alguem ta querendo ajudar. E vejam bem, a gente (fsers com um pouco mais de experiência) ja teve muito tempo pra refletir sobre essas questões "filosóficas" do freestyle, então eu acho q seria sábio escutar hein?

Certo, eu entendo q é FREEstyle e vc é livre pra escolher se da atenção pra estilo e clareza dos movimentos ou não, mas poxa, a longo prazo isso SÓ TRAZ prejuízo a vc mesmo! As pessoas que treinam certinho, com disciplina, tem humildade pra ouvir os outros, SÃO AS PRIMEIRAS a se destacarem verdadeiramente, seja indo pra torneios, seja conseguindo grandes lps, seja ganhando o respeito de outros freestylers... Tem gente q desiste de freestyle pq só o q consegue alcançar é o reconhecimento de alguns gatos pingados na internet. O cara tem talento, mas acaba não conseguindo ír pra torneios por causa de indisciplina, aí perde A MELHOR PARTE de ser um freestyler (minha opinião), q é fazer amigos, e conhecer lugares novos.

E outra coisa, e isso tem aplicação pra outras coisas da vida, acreditem em investimentos a longo prazo! Vai me dizer q não é disso q o país precisa, por exemplo? Não tenha pressa em evoluir, todo mundo tem seu tempo! Tentem treinar pra serem BONS e não pra tirar vantagem do outro e dizer "olha, com 1 mês de treino eu faço PTATHTLMATW e vc não", isso se chama MULECAGEM.

Quanto ao vídeo: EU ME DIVERTI vendo, na moral, é mto bom ver 3 amigos q tem o privilégio de treinarem juntos (eu demorei 1 ano e meio pra encontrar outros fsers haha). Da pra sentir q vcs 3 gostam de fazer fs! Agora, é o q alguns falaram, vamo tentar melhorar o estilo, a clareza das passadas, as easy tricks. E gostei da atitude dos 3, reconheceram q tem q melhorar. Tão de parabéns por isso!

Por favor, levem em consideração isso aí ;]
Abraços!

35JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 10:02 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
escrevi akilo pra acaba com a discuçao
pq ali cada um deu sua opiniao
e ngm concordava
entao ia fika nakela putaria
um flando merda pro outro
Claro q tem q escutar opiniao de outros fsers
mas desse geito os mlks iam fika loko
entao faz oq eles acharem melhor

vc jah flo tudo
ngm n precisa mais fla nd
só comentarios sobrew o vid ;D

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

36JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Qui Dez 10, 2009 10:28 pm

Breno Neno

Breno Neno
-•Łukiиhas•- escreveu:escrevi akilo pra acaba com a discuçao
pq ali cada um deu sua opiniao
e ngm concordava
entao ia fika nakela putaria
um flando merda pro outro
Claro q tem q escutar opiniao de outros fsers
mas desse geito os mlks iam fika loko
entao faz oq eles acharem melhor

vc jah flo tudo
ngm n precisa mais fla nd
só comentarios sobrew o vid ;D

Ah beleuza, zé Smile
É véro, o tópico dos caras ja ta cheio
de coisa nada a vê com o vid :p

37JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Sex Dez 11, 2009 7:23 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
madmandaniel escreveu:

Cara mais tem uma coisa, tem pessoas q já tem estilo mesmo sem se esforçar, pode fazer o combo q for e faz com estilo (por exemplo pedro e murilo), e outras tem mais dificuldade pra conseguir ter estilo, isso vai de cada um. O que eu quis dizer é q se um cara fica o tempo todo preocupado com estilo, ele não consegue evoluir bem, ou seja, vai ficar sempre aperfeiçoando e aperfeiçoando a mesma coisa, ou o mesmo combo até conseguir fazer com estilo, coisa q pode demorar muito.
Isso é o que eu acho, apesar de vc ter ser bem melhor e ser mais experiente q eu.
encerrei por aqui Very Happy

38JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Sáb Dez 12, 2009 8:51 am

MuryeL

MuryeL
tomas escreveu:
madmandaniel escreveu:

Cara mais tem uma coisa, tem pessoas q já tem estilo mesmo sem se esforçar, pode fazer o combo q for e faz com estilo (por exemplo pedro e murilo), e outras tem mais dificuldade pra conseguir ter estilo, isso vai de cada um. O que eu quis dizer é q se um cara fica o tempo todo preocupado com estilo, ele não consegue evoluir bem, ou seja, vai ficar sempre aperfeiçoando e aperfeiçoando a mesma coisa, ou o mesmo combo até conseguir fazer com estilo, coisa q pode demorar muito.
Isso é o que eu acho, apesar de vc ter ser bem melhor e ser mais experiente q eu.
encerrei por aqui Very Happy

Mas se o caboclo "ficar sempre aperfeiçoando e aperfeiçoando a mesma coisa, ou o mesmo combo até conseguir fazer com estilo", ele irá evoluir, e quando for tentar outros combos, ja irá ter estilo pra executá-los, ou acha que a biscate vai aprende a faze um combo com estilo e vai parar lá ?

39JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Sáb Dez 12, 2009 10:03 am

Paaulinho

Paaulinho
Pra mim o Dan tem q para de se otario, se nao roda facil aqui no forum.

40JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 5:23 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
HAHAHAHAHAHAHAH
RACHEI VENDO ISSO

41JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 5:28 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
carai gustavo AHUAIHAIUAHIUA

42JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 6:11 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
kkkkk eu ri do video eles bananadao eles tortos na epoca agora tao voando facil , lkr no am am nt stylo feio do kralho na epoca kkk agora eh o melhor style de am am nt da br pra min foda ri facil!

43JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 6:17 pm

Anderson '

Anderson '
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

antigão.

pelos coments, se LKR Marioto e Diego fossem outros, teriam desistido facil.

agora tão ai...vou falar o que!?

44JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 7:11 pm

Lukinhas

Lukinhas
FOI OTIMO RESSUCITAR ESTE TOPICO.

Queria ver um por um q falo mal vim falar algo do LKR agora

HAHAHAHA

45JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 7:16 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
madmandaniel escreveu:pelo visto esses caras devem ter pedido dicas de estilo pro K3
horrivel detestei o video
HAHAAHHAHAHAH
Dan the Man vc é muito engraçado!

http://www.freestylebr.com

46JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 7:17 pm

Daniel

Daniel
tanto nego falou merda no começo , quero ver agoora haha

47JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 8:07 pm

Rafael FS

Rafael FS
é isso q me da motivaçao, esses mlqs sao fodasss!!

48JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 8:27 pm

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
Bimbada no ânus sem cuspe!

Nunca havia lido os comentários, haha. Que destreza!

49JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Dom Jan 22, 2012 8:37 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
carlhoooo agora todo mundo se fu fu KKK!!!!!!

50JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle - Página 2 Empty Re: JApA feat MaRioTo and LkR Freestyle Seg Jan 23, 2012 2:35 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Agora os 3 destroem ! kkkk

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum