Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Sex Dez 11, 2009 7:19 pm

rafael freitas

rafael freitas
I Love Freestyle:BR
nu ligaa pro luiz xixo vcc é
muito bom,eu qriiia sabber pelo
menos a metade do q vc sabe! Very Happy cheers

52Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Sáb Dez 12, 2009 12:18 pm

Thi Almeida

Thi Almeida
I Love Freestyle:BR
Xixo video FODASTICO
Tricks very hard muito fodaa
continue assim
ki vc vai mais longe do q tah asdhuadha
*-* eh nozes

http://twitter.com/tjsab10

53Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Sáb Dez 12, 2009 2:31 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Vlw gente agora je meiorei meu style nos crosse mas custa hein. Vlw a todos e vamo treina heheh!!! Razz

54Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Dom Dez 13, 2009 8:24 pm

Lucas Lemos


I Love Freestyle:BR
luiz rabelo escreveu:simplismente uma bosta de novo , se eu fosse tu eu não fazia mas vídeo enquando nao melhorasse o meu estilo ..
ainda mais no lower e sitdown , sitdown haha tu faz a força simplismete horrivel ..
o lower , faz até algumas coisinhas hards mais em compensação o estilo é uma merda ;x

cara, que infeliz o seu comentário eim??
nossa...


mas que você precisa melhorar o seu estilo xixo, precisa sim. Tá fazendo umas tricks difíceis e evoluindo bem, mas o estilo precisa melhorar, a perna tá meio dobrada, principalmente no amatw - amatw nt que vc fez. Tenta melhorar!
Valeu!

55Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Dom Dez 13, 2009 9:06 pm

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira
I Love Freestyle:BR
Pô, curti a música do all time low, weightless é foda \,,/,

Cara, seu lower é irado, claro que algumas manobras só irão ficar limpas quando melhorar o estilo, mais isso é com o tempo .. se você quer realmente ser um ótimo freestyle, abra um espaço para praticar exercicios.


Luís, você acha mesmo que vai ser respeitado pelos outros desmoralizando alguém? você 'refez' a frase, mais não teve praticamente porcaria nenhuma haver com o que você falou na 1º página .. experiência? você tem experiência? me defina o que é experiência em uma Lp com o teu nível.Pra você pode ter sido coisa grande, mais pra mim e pra outros não passou de um momento de diversão no freestyle!

Parabéns xixo, não pensa em parar agora! Wink
e come as minas que faz bem!

56Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Dom Dez 13, 2009 9:17 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Xixo ta mandando muito meu vc tem futuro no freestyle mano mandando umas tricks fodas ali umas nts ta bem mano. Claro que tem a parte do estilo que com um tempo melhora.Tambem achei muito foda as palavras do Luiz,mano seu estilo não é bom,Ta bom ate ai vc ganha do xixo NO ESTILO,Agora grave um vid de combos hards e compare com o do xixo mano vc num ganha.O que significa q pra vc vai ser mais dificil aprender oq o xixo faz mais pra o xixo é questão de tempo pra o estilo dele ficar melhor. Se vc for postar um vid em um forum os kras vao analizar seu etilo obvio mais se vc fazer com estilo num vid htw atw ¬¬' e fazer sem estilo tatw matw matw nt obvio q o tatw m m nt vai ser melhor mano.

Parei Very Happy

So mais uma coisa

e come as minas que faz bem!² kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hasudhasudha pedrinhow é foda

57Xixo 3.0 - Página 3 Empty Re: Xixo 3.0 Seg Dez 14, 2009 6:18 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
pedrito tu e loko mano hehe!!!
e nao sao tao gordoooooooo assim so robusto e sim faco exercicios to pesando 85 e o medico dize que pra mim pesar 78 kg, entao e so questao de tempo, e as mina to pegando se nao pergunte pro hunter ele tem umas fotos duma mina que eu peguei e nos drogado!!!
Vlw lucas e jp!!!
O style to com uma dificuldade nem sei se normal mas meu tatw sai meio forcado cuando faco com style e os nts tambem e normal isso?
faco os tricks mas e muinto forcado, entao e normal isso ou nao as veces cuando fazo o tatw a bola nao que pasar a perna que pasa ao redor (a wf), porque, to meio com raiva porque o que eu fazia facil sem style ta custando fazer com estilo entao to precisando que alguem me ajude.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» xixo | LOL!
» Xixo
» xixo - wfreestyle
» xixo wfreestyle

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum