Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1C Ronaldo vai se fuder Empty C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 12:12 am

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict

2C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 12:46 am

Diego.

Diego.
CRISTIANO RONALDO
RONALDINHO
ROBINHO
TODOS MERDAS OTÁRIOS PELAS SACO BOLEIROS DESGRAÇADOS _l_
E eu achava o ronaldinho o cara quando na conhecia o freestyle
Suspect

Seus viado, vcs nao dão dentro nem com a bola no chão,boleiros de merda.
GROUND PANNA NELES!

REVOLTEI AGORA!
HAHAHAHAHAHAHAHA Laughing

3C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 7:19 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
kra,eu adoro o futebol do ronaldinho e do robinho!

+ ele ñ sabe nem o q é atw...como jogador admiro.

mas pra disse q eles são freestyle foda em!!!

c eu batalha contra um dele,eu estouro eles sem duvida...

alias,ñ só eu...todo mto q é do freestyle!

é até uma vergonha fazer um video assim mano...fikei com

nojo...ñ gostei nem a pau! Evil or Very Mad

4C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 8:09 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Baita video Daniel Laughing

sério, isso é pra o pessoal de todo mundo que ve uma trick e logo pensa em ronaldinho, assim tomam consciencia de que realmente no campo quem é bom ele, mas aqui quem domina é agente ! Razz

é legal tb ver que agente admirava esses caras e hoje somos superiores, pelo menos comigo foi assim.

5C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 10:22 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Muito perfeito o video..
as pessoas tinham que entender o sentido da coisa
quase dei na cara de um guri quando ele ficava dizendo que o Cristiano fazia mais free que eu.

GROUND PANNA NELES![2]

6C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 10:37 am

Diego.

Diego.
Cara eu escuto todo dia: Ae aprendeu com o ronaldinho né ! Cristiano Ronaldo faz uma impossível que ninguem consegue fazer !
Porra dá vontade de matar o filho da puta que fala isso!
Tem um boleiro de merda aqui que copia o ronaldinho e faz aquelas tricks dele
Porra eu já destruí ele uma 100 vezes em uma Lpzinha na praça
MAS OS DESGRÇADOS DAQUI SEMPRE FALAM QUE ELE É MELHOR...PORRA DÁ UM ÓDIO
Eu fiz um combo de tatw de weak ( pra mim isso é um coisa dificil)na frente dele...ele nao consegue fazer 3 atw's! E nego diz que ele é bom!
Suspect

7C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 10:46 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Diego. escreveu:Cara eu escuto todo dia: Ae aprendeu com o ronaldinho né ! Cristiano Ronaldo faz uma impossível que ninguem consegue fazer !
Porra dá vontade de matar o filho da puta que fala isso!
[2]

Mas o vídeo tá massa Very Happy
Apesar do vídeo só prestar
a partir de 1:32 min

8C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 11:29 am

madmandaniel

madmandaniel
sim mais tinha que mostrar or retardados no inicio pra mostrar o contraste,. engracado robinho tentando fazer sits ai logo depois mostra Macca fazendo um combo insano

9C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 12:21 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
madmandaniel escreveu:sim mais tinha que mostrar or retardados no inicio pra mostrar o contraste,. engracado robinho tentando fazer sits ai logo depois mostra Macca fazendo um combo insano
rsrsrsrsrs
Pior que quase se iguala o robinho com o macca né Very Happy

10C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 5:13 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
diego disse td!

11C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Qui Dez 17, 2009 5:31 pm

Alexandre

Alexandre
Cara mto bom esse vid mostra o q eh freestyle de vdd!
O melhor eh a felicidade dos cara tentando faze FS neah haha

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13881491282432617513

12C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Sex Dez 18, 2009 4:55 am

Thi Almeida

Thi Almeida
asdasdhsaudhsa
legal o video Very Happy

http://twitter.com/tjsab10

13C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Sáb Dez 19, 2009 3:48 pm

N o a u l a

N o a u l a
auhahuahu eu ri da musica dus boleiros =D
massa a parte dos fsers
é claro que tinha que ter 1 cena do dan né Razz
aheuaheuiaoheu <3

14C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Sáb Dez 26, 2009 3:05 am

Alberty H.

Alberty H.
mandou bem de mais fazer esse video vey ;D

15C Ronaldo vai se fuder Empty Re: C Ronaldo vai se fuder Sáb Dez 26, 2009 8:19 pm

RuiAtw

RuiAtw
Forum Noob
Da outra vez tava num cafe aqui ao pe de casa a dar um show la aos velhotes, e diz um : ah...tu pareces o C. Ronaldo e eu : Suspect
Eles acham mesmo so porque o Ronaldo é dos melhores do mundo a jogar, e da só uma atw, pensam que fazer uma atw é dificil, e isso realmente quebra o meu coração Mad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum