Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Empty GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Sex Dez 18, 2009 3:28 pm

gustavoOLIVEIRAjoga10


Forum Noob
https://www.youtube.com/watch?v=uxyNpRVoJgw

2GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Empty Re: GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Sex Dez 18, 2009 3:43 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
meu deus como está caindo o nível disto aqui Sad


1º, tira aquelas fotos tuas, aqui agente quer ver freestyle, não foto de neguinho

2º, bota um tenis, quem faz FS sem tênis é vilero, aqui o bagulho é levado a sério !

3º, aprenda a fazer embaixadinha

4º, legal saber tatw, mas antes de arriscar um tatw, comece aperfeiçoando seus atw, fazendo mais seguidos, e o htw, vc faz a partir das embaixadinhas, não levantando a bola, levantar a bola passando o hop até meu primo de 8 anos faz ¬¬

pelo menos tu não chego com o 'joga 10'

olha cara, sei que é dificil no começo, msa depois que tu consegue evoluir tu vai ver que vale a pena, se empenhe e treine bastante, como elogio e motivação, vou te dizer que com 12 anos fazer tatw é realmente algo impressionante, se vc continuar, ir pegando experiencia, tanto aqui no forum quanto olhando videos, voce pode ter futuro, é só acreditar Wink

EDIT: de onde vc é ?

3GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Empty Re: GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Sex Dez 18, 2009 5:24 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
FeLiPe L. escreveu:meu deus como está caindo o nível disto aqui Sad


1º, tira aquelas fotos tuas, aqui agente quer ver freestyle, não foto de neguinho

2º, bota um tenis, quem faz FS sem tênis é vilero, aqui o bagulho é levado a sério !

3º, aprenda a fazer embaixadinha

4º, legal saber tatw, mas antes de arriscar um tatw, comece aperfeiçoando seus atw, fazendo mais seguidos, e o htw, vc faz a partir das embaixadinhas, não levantando a bola, levantar a bola passando o hop até meu primo de 8 anos faz ¬¬

pelo menos tu não chego com o 'joga 10'

olha cara, sei que é dificil no começo, msa depois que tu consegue evoluir tu vai ver que vale a pena, se empenhe e treine bastante, como elogio e motivação, vou te dizer que com 12 anos fazer tatw é realmente algo impressionante, se vc continuar, ir pegando experiencia, tanto aqui no forum quanto olhando videos, voce pode ter futuro, é só acreditar Wink

EDIT: de onde vc é ?

http://www.freestylebr.com

4GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Empty Re: GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Sex Dez 18, 2009 6:26 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Sem moral

5GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Empty Re: GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Sex Dez 18, 2009 6:55 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
se fosse freestyle do Spoleto eu ia ver o video

6GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Empty Re: GUSTAVO POLETTO FREESTYLE Sex Dez 18, 2009 9:53 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
madmandaniel escreveu:se fosse freestyle do Spoleto eu ia ver o video

ppppppffffffffffff piada podre dan (N)

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis