Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Turlakov p1 group stage!!! Empty Turlakov p1 group stage!!! Seg Dez 28, 2009 8:35 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP

Vou ir morar na ucrania!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Seg Dez 28, 2009 3:47 pm

*juliO;.

*juliO;.
I Love Freestyle:BR
uns dos melhores upper que já viiii... show!

3Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Seg Dez 28, 2009 6:00 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
bate de frente com o luki.

4Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Seg Dez 28, 2009 7:15 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
eu acho q o luki é melhor q ele ainda
mais concerteza este rapaz ta entre os melhores

5Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Seg Dez 28, 2009 8:58 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
com certeza entre os melhores, mas realmente o luki tem pra onde naum o cara é foda LUKI ATM Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

6Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Seg Dez 28, 2009 9:20 pm

El Mago

El Mago
I Love Freestyle:BR
Upper bem hardcore o do cara,
Mas não gosto deese estilo de upper como o dele e o do luki
prefiro Dan Magness e KHB

7Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Ter Dez 29, 2009 7:17 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
o luki é melhor + tem q fika esperto mano!

pó,esse maluko ai é foda velho!Very Happy

8Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Ter Dez 29, 2009 8:20 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nem acho o luki melhor, podem falar porque o luki e melhor?

9Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Ter Dez 29, 2009 10:15 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
luki é mais rápido e pra mim tem mais estilo e comparando por videos faz combos maiores
a unica coisa q o turlakov é melhor q ele é em face tricks

10Turlakov p1 group stage!!! Empty Re: Turlakov p1 group stage!!! Ter Dez 29, 2009 1:26 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Olha cara vou evr un video do luki pra dar minha opiniao mas em rollsturlakov e melhor!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis