Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Empty Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Qui Jan 07, 2010 5:14 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

2Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Empty Re: Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Qui Jan 07, 2010 6:26 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Descalço não mano!
Na minha opinião isso ai não valeu de nada...
A última passada do szymo atw in dele não passa na bola.
Enfim,não gostei.
=/

3Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Empty Re: Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Qui Jan 07, 2010 7:11 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
_HuNtEr_ escreveu:Descalço não mano!
Na minha opinião isso ai não valeu de nada...
A última passada do szymo atw in dele não passa na bola.
Enfim,não gostei.
=/

to contigo, pra mim realmente o cara que faz descalço num vai ser respeitado por
ninguem, então pra que esse video ?

outra, esse nego só treina hardtricks, feio pa caralho,

depois vai fazer pra mostar pra alguem e erra, num comba nem 3 tricks Mad

4Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Empty Re: Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Qui Jan 07, 2010 7:51 pm

Lucas Lemos

I Love Freestyle:BR
Nem foi descalço, foi de meia.
Então vale Wink

5Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Empty Re: Budz-Japa atw!!!hpatw!!!hhtw-patw!!! Qui Jan 07, 2010 9:42 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
rapa realmente esse mulek é fd, mas descalço ou de meia :S

i kralhu tá q o cara tem q olhae para a bola, + ele faz parecer q num aguenta com a propria kbça :S

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis