Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16ustavo 2010 lolkuras Empty 6ustavo 2010 lolkuras Seg Jan 11, 2010 6:17 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict


num tinha oq fazer né. Wink

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

26ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Seg Jan 11, 2010 10:32 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
cara nao vow dizer oq penso do vid pra num deixar vc mal.

So vow dizer uma coisa,o vid ta parecendo de boleragi!

36ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Seg Jan 11, 2010 11:39 pm

Alberty H.

Alberty H.
I Love Freestyle:BR
jp só naum digo tbm um coisa pra naum criar discusoes porque tbm adoro essa galera dake ih naum quero causar mal impressao mais..( para de criticar o pessoal.. "faz teu video posta no forum pra ver oque vai dar em resultados" o cara num tem nem mais que 6 meses de freestyle ele num sabia nem bater picadinho direito mais ele adora tanto o fs que ate latw saiu jah) pow 6ustavo adorei o video nem avisou neh mais for fsmc´z adorei tbm parabens vey teu avanço eh super monstruoso pra quem naum sabia nada de nada parabens msm sou teu fãn cara ih teu estilo eh tosquinho mais comparado ao di antes melhorou a berça ;D (L)

46ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 8:12 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pow alberty nunk mais ti vi on no msn Neutral i vlw aê a força.

tipo ultimamente num tenhum treinadu direito por causa de varios motivos, mas naum kero parar com o free. o estilo sei q tenhum q melhorar mais com já disse o xixo em outro tópico " o estilo num muda de uma hr pra outra." (num sei se foi desse jeito, mas sei com foi com o mesmo sentido), estow tentandu treinar td dia i arriscar i acertar o maximo possivel de tricks i combos.

eu num fiz video pra agradar niguem, fiz pra mostrar como tá o meu free, pra reseber criticas "construtivas" i se rola algumas dicas. Wink

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

56ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 8:29 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Pow gustavo tá bom o vídeo
Mas bora treinar pra evoluir e acertar mais tricks
e começar a combar Very Happy
Lembra que nós começamos quase juntos hein

E noix sempre

66ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 8:31 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
podiz crê paulo vc é um dos free q eu mais falo i vc é bem nenhuma.
os combos num gravei nenhum :S
fik devendu Wink

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

76ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 9:03 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
Alberty H. escreveu:jp só naum digo tbm um coisa pra naum criar discusoes porque tbm adoro essa galera dake ih naum quero causar mal impressao mais..( para de criticar o pessoal.. "faz teu video posta no forum pra ver oque vai dar em resultados" o cara num tem nem mais que 6 meses de freestyle ele num sabia nem bater picadinho direito mais ele adora tanto o fs que ate latw saiu jah) pow 6ustavo adorei o video nem avisou neh mais for fsmc´z adorei tbm parabens vey teu avanço eh super monstruoso pra quem naum sabia nada de nada parabens msm sou teu fãn cara ih teu estilo eh tosquinho mais comparado ao di antes melhorou a berça ;D (L)
com 6 meses eu jah fazia batw
e começei do 0 tbm
e gustavo..faz um video sem erro mano
nem q seja só de atw
melhor doq fikar colokando coisa q vc n fez

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

86ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 9:34 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
cara, te dar uma dica, está bom por ai, mas vi tu chutando umas 5 tricks, agora pega e lista elas por ordem de importancia e fica treinando até acertar, quando acertar uma mais favorita com facilidade, passa pra outra, se não tu vai saber muitas tricks, mas apenas no chute Wink

96ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 3:56 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR

FeLiPe L escreveu :
cara, te dar uma dica, está bom por ai, mas vi tu chutando umas 5 tricks, agora pega e lista elas por ordem de importancia e fica treinando até acertar, quando acertar uma mais favorita com facilidade, passa pra outra, se não tu vai saber muitas tricks, mas apenas no chute
isso ai que o felipe l falo é muito bom vei
elabora um plano pro teu free vei tipo : daquia 2 meses eu quero combar tatw de boa ....
e vai melhorando o lower ...

vei outra coisa gostei no vid, seu estilo no upper, vei agora tentar combar mais Twisted Evil ....
mas o resto tah bom vei
abraços

106ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Ter Jan 12, 2010 9:42 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
6 meses eu naum fazia nada tambem

eu tenho 8 e continuo a mesma merda =D

116ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Qua Jan 13, 2010 9:24 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
vlw lukinhas, felipe l., ricky e well. Smile
isso q eu esperava colocando o video: ajuda
vou seguir oq vcs disseram. cheers
vlw msm. Very Happy Very Happy Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

126ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Qua Jan 13, 2010 9:42 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
gostei cara
upper só falta aperfeiçoar mais
tenta coloca acertos no lower não erros mano
e aprender combos
mas da hora cara

136ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Qua Jan 13, 2010 10:22 pm

Alberty H.

Alberty H.
I Love Freestyle:BR
w3ll vc manda bem cara vc eh doido manda bem que só ;D

146ustavo 2010 lolkuras Empty Re: 6ustavo 2010 lolkuras Qui Jan 14, 2010 9:18 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
vle + umas vez galera
djalmafreestyler2 pode deixar mano.
Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis