Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ricky - upper for br3no Empty Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 3:48 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
video que o ricky fez pra mim *__*

http://www.fotolog.com/ricks3

2Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 5:15 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
manoooooooo*-*

vei dexa eu isplicar o video agora xD

tava tentando gravar um upper legal pro torneio da RS ai esses foram os clipes que eu naum usei xD , tava devendo um video pro br3no e ai ta vei espero que gostem e comentem xD Very Happy

3Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 6:02 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
vai participar do camp com várias modalidades, no upper, mano Ricky ?

4Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 6:04 pm

MuryeL

MuryeL
I Love Freestyle:BR

Avatar !

5Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 6:18 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
acho q vc devreia usar mais seu lado esuqerdo nos upps

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

6Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 6:21 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
manda só side head pro lado esquerdo ?
eu to melhorando agora isso XD

7Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 6:37 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
Shocked no meu primeiro video de upper fassa mais atm e 360º ,
nesse mais side pro lado esquerde lebremse que essas foram as gravações que eu naum usei o proprio br3no viu aqui as que eu usei e tam usando os dois sides , COM ATM's e 360º.


djalma eu jah tow mandando pros dois lados com facilidade mas é pq tem hora que eu naum tenho coragem de arriscar pra naum estragar o combo e acabo errando o que eu teho mais confiança Laughing

Felipe vai ser um torneio de todos os stilos mas eu tava tentando gravar upper que é a minha base tah ligado , meu estilo prefirido xD mas meu vid tah quase pronto pra esse torneio ...
mas...

VALEWWW MEU POVO pelas dicas no proximo video eu tentor agradar a todos neh Twisted Evil Laughing
abraços Laughing

8Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 7:07 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
usa uma vez tbm n basta
tipo
toda vrz q ela cai pro seu neck..qndo vc n faz atm..vc joga ela pro sholder direito
toda vez..isso fika cançativo
sei q sao olds..mas só to comentando oq percebi no video

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

9Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 7:32 pm

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
-•Łukiиhas•- escreveu :
usa uma vez tbm n basta
tipo
toda vrz q ela cai pro seu neck..qndo vc n faz atm..vc joga ela pro sholder direito
toda vez..isso fika cançativo
sei q sao olds..mas só to comentando oq percebi no video
vlw lukinhas e rlx pow que poem o video na net é pra receber elogios se merecer e pra receber dicas, xD gostei da sua ,eu ainda naum tinha percebido isso vlw mesmo cara.

abraços

10Ricky - upper for br3no Empty Re: Ricky - upper for br3no Sáb Jan 16, 2010 7:33 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
ricky_burgos escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu :
usa uma vez tbm n basta
tipo
toda vrz q ela cai pro seu neck..qndo vc n faz atm..vc joga ela pro sholder direito
toda vez..isso fika cançativo
sei q sao olds..mas só to comentando oq percebi no video
vlw lukinhas e rlx pow que poem o video na net é pra receber elogios se merecer e pra receber dicas, xD gostei da sua ,eu ainda naum tinha percebido isso vlw mesmo cara.

abraços
demoro mano
é noix !!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis