Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Sáb Abr 26, 2008 9:21 pm

>Júnior

>Júnior
Forum Noob
sou muito noob, treino pouco e quero treinar masi upper mais eu nao consigo o equilibrio...qual a tecnica que vcs usam alem de muito treino, como faz pra bola nao girar muito etc? se poderem me ajudar vlw mesmo se eu to fazendo bagunça no forum desculpa aew

2[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom Abr 27, 2008 1:25 pm

Guicunha

Guicunha
I Love Freestyle:BR
so noob tb =/

3[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom Abr 27, 2008 10:07 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Cara, pra mim, upper é um dos estilos
mais legais de fazer, claro, depois q vc pega o jeito fica bem melhor.
Mas a minha dica é, pega a bola com as duas mãos e põe na cabeça, melhor dizendo entre a testa e a cabeça... Aí vai tentando equilibrar, todo mundo leva tempo pra fazer head stall (equilibrar a bola na cabeça), é normal. Se quiser, vê alguns vídeos pra tentar se inspirar e tudo mais, isso ajuda
:bounce:

4[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom Abr 27, 2008 10:10 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Uma boa pra quem tá começando no upper,
é tentar fazer neck stall.
Mesmo esquema, põe a bola calmamente no pescoço, quando alcançar o equilíbrio, tenta jogar a bola pra cima e pegar no neckstall.
E por aí vai cara, o resto é só ver vídeos ;]

5[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Sáb maio 17, 2008 9:17 pm

Guiggo


Forum Noob
Neckstall é fácil.. mas diz ae alguma dica pra fazer 360.. tento, tento.. mas sempre cai antes de fazer o giro completo Neutral

6[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom maio 18, 2008 8:07 am

R4F4

R4F4
Freestyle:BR Addict
Treinar muito... Very Happy
A base pra fazer tudo e muito treino...
Tem algumas coisas no air q tem umas manhas mais nada q faça muita diferença.

FlowS

7[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom maio 18, 2008 10:14 am

Brian

Brian
Admin
no começo voce pode até achar dificil fazer upper

mas treinando um tempinho por dia tu vai pegar a manha
e ae vai fazer sussa Wink

http://www.freestylebr.com/

8[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom maio 18, 2008 3:08 pm

Guiggo


Forum Noob
Vcs treinam mais com bola de futsal ou de campo?
Pra vcs tem mt diferenca?.. ql vcs acham mais facil?
Ou é msm coisa?

Flws

9[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Dom maio 18, 2008 5:12 pm

Felipinho ;)

Felipinho ;)
Forum Noob
Campo.
S. de campo Wink

10[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 7:33 pm

Felipinho ;)

Felipinho ;)
Forum Noob
Ai galera uma opnião massa aqui acho que e!

No proximo campeonato nu iria ser melhor no kaso dividir por iniciantes, intermediarios,avançadas e proficionais?

porque ai no kso pra quem ta começando agora poderia ficar no rank dos iniciantes e kda ua no rank???? que vcs achammm???




Wink

11[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 7:39 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Acho que não seria necessário, isso ja foi discutido, não rola.

12[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 7:41 pm

Felipinho ;)

Felipinho ;)
Forum Noob
Ha entao blz... Wink

13[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 7:57 pm

Guiggo


Forum Noob
Ate q iria ser massa.. por categoria ;p

14[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 7:58 pm

Brian

Brian
Admin
nao rola!
nao tem nada haver essa ideia.

http://www.freestylebr.com/

15[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 7:59 pm

Guiggo


Forum Noob
Entao.. é treinar pra ver se chega aos melhores do brasil..
iAUEHIUAheiUEAa
Chego nda ;/

16[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 8:00 pm

Guiggo


Forum Noob
Ja voltou a treinar Brian??

17[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 8:01 pm

Brian

Brian
Admin
nem =/

da moh preguiça...
xD


vo espera chega uma época que tiveh fazendo calor, pq esses dia meio frio num curto.

http://www.freestylebr.com/

18[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 8:05 pm

Guiggo


Forum Noob
Vc acha mais facil bola de futsal ou campo?
Ou vc faz normal com as 2?

19[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Seg maio 19, 2008 8:09 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Brian escreveu:nem =/

da moh preguiça...
xD


vo espera chega uma época que tiveh fazendo calor, pq esses dia meio frio num curto.

esse post me deu uma idéia.

20[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Ter maio 20, 2008 11:57 am

R4F4

R4F4
Freestyle:BR Addict
Qual???

21[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Qui maio 22, 2008 5:03 pm

Felipinho ;)

Felipinho ;)
Forum Noob
uhsuahsuahsuh
qual foi lucass?

22[Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Empty Re: [Pedido] Uma ajudinha com uns tricks Sex maio 23, 2008 8:27 am

R4F4

R4F4
Freestyle:BR Addict
e c agente acha q o clima influencia no fs? e quando e melhor?

hsuahsuahushua Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum