Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1wallace upper p1 wfreestyle.blogspot.com Empty wallace upper p1 wfreestyle.blogspot.com Sex Fev 05, 2010 8:56 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict


fico bem massa!!!

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
caralho, digo q fiquei com receio do back neck, eu tinha CERTEZA de que veria um no teu video depois q tu comento minha foto no orkut né malandro Very Happy

auheuaheuahe

bom upper cara, tomara que eu te pegue nessa porra, só pra dar graça haha Smile

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
ficando foda no upper shsuahsuas, gostei da tentativa de ss atm.
Boa sorte, ei felipe se tu pegar o wallace tu perde tu e uma minininha fazendo upper, hehehe enoix irmao boa sorte, wallace tu pasa facil!!!!!!!!!!!!!!
Ma foi tunning aquele neck stall to back head stall, vc cuase fez back hs atm "cuase" porque foi no neck antes, mas e dificil mermo parabens, e noix!!!



Última edição por xixo em Sáb Fev 06, 2010 2:46 pm, editado 1 vez(es)

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
eu naum sei upper xixo

esse video eh do WALLACE

e meu nome eh o wellington

uashuhsuhsuhsuahsau opa

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
xixo escreveu:ficando foda no upper shsuahsuas, gostei da tentativa de ss atm.
Boa sorte, ei felipe se tu pegar o weel tu perde tu e uma minininha fazendo upper, hehehe enoix irmao boa sorte, well tu pasa facil!!!!!!!!!!!!!!
Ma foi tunning aquele neck stall to back head stall, vc cuase fez back hs atm "cuase" porque foi no neck antes, mas e dificil mermo parabens, e noix!!!

uaheuhuaheuhauehauheuaheua

ah vo te dizer que olhando meus videos de upper no youtube realmente parece uma menininha xixo, mas pode cre que esse upper que está ai no youtube não é mais o mesmo que está aqui em mim hahaha, se eu pegar o wallace quero só ver ele ganhar de mim ! Smile

EDIT: seria mais legal pegar vc direto né xixão Very Happy:D:D

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Felipe espero que sim mas eu tenho meus dias boms e ruims nos treinos de upper, se tu tiver sorte.., mas mesmo assim tu perde Twisted Evil Twisted Evil .
onde eu escrevi well? Razz

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
muito bom video Very Happy qual é o nome da musica ? !

http://www.fotolog.com/ricks3

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
ae Xixo, meu tio é psicólogo, eu nunca ia cair na tua pressão psicológica haha

palavras não me assustam, nem teu upper...

é noiz Xixo Very Happy:D:D:D

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
xixo vc edito a sua postagem

vc falo well

eh só olha no cot do felipe

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
hahaha nem adianta xixo ta lá o well xD
mas axo que o wallace passa xD
quero só ver esse camp de upper xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis