Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 7:27 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ja tinha gravado ,mesmo não valendo pq diego ja postou primeiro coloquei no youtube hehe Combo

2Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Re: Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 9:56 am

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Teu estilo é muito bom Djalma!
É nós!

3Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Re: Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 10:01 am

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
eu gravei esse combo de prima mais ai eu naum quis e exclui!

4Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Re: Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 10:12 am

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Porque?
Depois eu que sou maluco quando excluo meus combos que nao ficam com um estilo namoralzinho!
EUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEAHEUHA
É nós!

5Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Re: Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 10:48 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
pq é eazy pra ele
e ele jah é avançado
pra q usar um combo iniciante
tendeu ? xD

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

6Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Re: Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 4:30 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
sou intermediario no maximo

7Djalma Combo for Radical (FAIL) Empty Re: Djalma Combo for Radical (FAIL) Dom Fev 07, 2010 9:33 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
também

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum