1 rafael Seg Fev 08, 2010 1:35 pm
Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
entao,tenho 18 anos, Navegantes/SC.Comecei facul de ciencia da computacao, tecnologia em sistemas para internet, mais parei, e agora vou fazer ciencias contabeis pq trabalho na area, e comecei a tentar fazer freestyle faz 2 meses. mais treinando seriamente faz 1 mes mais ou menos.
faço os basicos, atw, htw, htatw, tatw, matw, mirror atw,etc e tou tentando melhorar aos poucos. ateh jah fui vitima de inveja por treinar em lugar publico odskaoda.
o que me motivou tambem foi ver que o gabriel bibi mora em itj, no lado da minha cidade, e ele jah me convidou pra qualquer dia fazer um meeting com o pessoal, oq me deixa com mais vontade de treinar.
isso ae ;p
faço os basicos, atw, htw, htatw, tatw, matw, mirror atw,etc e tou tentando melhorar aos poucos. ateh jah fui vitima de inveja por treinar em lugar publico odskaoda.
o que me motivou tambem foi ver que o gabriel bibi mora em itj, no lado da minha cidade, e ele jah me convidou pra qualquer dia fazer um meeting com o pessoal, oq me deixa com mais vontade de treinar.
isso ae ;p