Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 4:41 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
Quando acabar por favor apaguem isso

Mandem um video para o globo esporte
mostrando que você é melhor que o Robinho(fácil)
Acho que não ganha nada,mais os melhores serão mostrados no globo
esporte.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1483324-9825,00-GLOBO+ESPORTE+DESAFIA+INTERNAUTAS+A+MOSTRAREM+HABILIDADE+NO+ESTILO+ROBINHO.html

2Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 4:45 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
eu vi isso tambem se minha camera tivesse inteira eu ate gravaria

3Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 5:10 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Por Favor!
Algum de nossos freestylers mais fodas mandem um video e acabe com o robinho lol!

4Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 5:15 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu tb vi ontem mas acho que vai ter so video de boleiro mesmo.

5Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 5:17 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
eu mandei, dizendo q estava mandando meu vid para provar q ele é ridiculo e q qualquer muleque de rua é melhor que ele, inclusive eu haha Smile

caso passe na tv, é um video com uns clips q pretendo usar no meu video de um ano, mas acho dificl eu passar na tv hehe :X

mas se for vcs verão Smile

6Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 5:19 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:eu tb vi ontem mas acho que vai ter so video de boleiro mesmo.

só se vocês não mandarem
nem precisa gravar nada
pode ser ser video velho mesmo.

7Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 5:39 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Nem pro pedro mandar fazendo um combo com skora.

EU IA XORAR DE RIR DO ROBINHO

8Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 6:17 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
mandei um unedit velho, nao sabia se podia ser editado ou nao entao por isso que mandei um unedited

9Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 6:21 pm

JF

JF
Freestyle:BR Addict
vo mandar tb!

https://www.youtube.com/joaofdo8

10Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 6:40 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
/\ Robinho (ZIFUDEU) VO RIR MTO

11Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qua Fev 10, 2010 9:03 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Oq eu mandei pro Desafio do Falcão vou mandar pra Esse do Globo Esporte..
Espero Q mostrem.

12Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 6:44 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
Diego. escreveu:Por Favor!
Algum de nossos freestylers mais fodas mandem um video e acabe com o robinho lol!

kkkkk boa mlq

13Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 2:30 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
Tá ae um video que saiu no globo esporte
hoje eu assisti o ge aqui de sp eu num passo nada

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1209282-7824-VEJA+AS+PERIPECIAS+DOS+DESAFIANTES+DO+ROBINHO,00.html

14Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 2:36 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Que lixo !
EUHA8UEHUAHEUAHEUHAUEHUAHE

15Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 3:39 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
puta que pariu IOASJDOIASJDOIJASIODJOASJD
muito lixo !

a globo omite a verdade para população brasileira, por isso tem tanta pobreza IOASJDIOASJD

16Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 3:45 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
Sério,parece que eles não recebem os videos
vocês mandam videos fodas e eles passam uma
merda dessas.

17Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 3:51 pm

JF

JF
Freestyle:BR Addict
kkkkkkkkkkkkkkkkk

esses aii sim deveriam ir pro RBSS *-*

https://www.youtube.com/joaofdo8

18Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 4:34 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Af vtnc ´prra de globo esporte quer que o robinho ganhe -- --'

19Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 5:29 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Concerteza...eles nao vao selecionar ninguem que seja melhor que o robinho...ou seja....nao vao selecionar nenhum freestyle....
Por isso que o Brasil é atrasado e ninguem dá valor ao freestyle

20Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 5:32 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
[quote="FeLiPe L."]eu mandei, dizendo q estava mandando meu vid para provar q ele é ridiculo e q qualquer muleque de rua é melhor que ele, inclusive eu haha Smile

quote]

acho que se eles lerem isso eu concerteza num passo Sad

brasil é assim mesmo né, ninguem quer admitir que exista alguem melhor que r10, robinm, tanto q se um cara ve alguem fazer um ta am nt, logo diz: ó ele fez aquilo q o r10 tb fez...


ah poupe-me, r10 nunca fez um TA na vida!

21Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 6:28 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
esses caras sao foda!!

22Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 6:29 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
quando eu gravar eu mando um

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

23Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Qui Fev 11, 2010 6:50 pm

GabrielGroundmoves

GabrielGroundmoves
Forum Noob
Cara,eu quero mandar meu vídeo também,mais to com problemas,me explica aê quem se cadastrou passo-a-passo,eles pedem umas coisas nada a vê,por exemplo: Resumo,(resumo de que?pra que essa porra?outro TÍTULO,que título?ãnh
?oque é pra escrever? ¬¬¬¬¬¬¬'
Ajuda aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee'quem se inscreveu'
obg'

24Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Sex Fev 12, 2010 7:12 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
axo q o robinho tomou na rosca!kkkkkk...

25Desafie o Robinho(Globo esporte) Empty Re: Desafie o Robinho(Globo esporte) Sex Fev 12, 2010 10:45 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
So vai passa bolaragi

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis