Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Dom Fev 28, 2010 2:35 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
deixa o seu cursor do mouse em cima do link LOGIN daí vc vai pra pagina e la vc tenta de novo entra pra faze login q vai

77Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Seg Mar 01, 2010 1:08 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
djalma quem e que te ensino isso?

78Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Seg Mar 01, 2010 3:22 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
djalmafreestyler2 escreveu:deixa o seu cursor do mouse em cima do link LOGIN daí vc vai pra pagina e la vc tenta de novo entra pra faze login q vai

num existe isso não leq.

http://extremestyleteam.blogspot.com

79Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Ter Mar 02, 2010 11:47 am

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
ae o vid do xixo pode ter 2:37 e pq editei e deu isso ;x
e ja to postando no youyou

80Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Qua Mar 03, 2010 11:55 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
>[RICKY AQUI]<

djalma brother *-* parabens pelo video ... mas desculpa por ainda ter feito tu gravar e editar , nem deu pra eu gravar pq tive DUAS lesões musculares uma na Coxa e outra no braço :/ ai naum deu pra grava nada ... eu fui tenta força no domingo e na segunda mas naum deu pow :/ mas parabens de novo leke e arrebenta nesse camp ♥ ...

http://www.fotolog.com/ricks3

81Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Qua Mar 03, 2010 4:53 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
quando sai o resultado?

http://extremestyleteam.blogspot.com

82Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Qua Mar 03, 2010 9:29 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
BR3NO escreveu:>[RICKY AQUI]<

djalma brother *-* parabens pelo video ... mas desculpa por ainda ter feito tu gravar e editar , nem deu pra eu gravar pq tive DUAS lesões musculares uma na Coxa e outra no braço :/ ai naum deu pra grava nada ... eu fui tenta força no domingo e na segunda mas naum deu pow :/ mas parabens de novo leke e arrebenta nesse camp ♥ ...

vlw mano
entendo sua situação
realmente estava muito animado esperando seu video mas ja que não deu de boa
só tem um problema agora , estou bem ocupado e não sei se vou poder mandar o meu vid contra o proximo oponente , vo perde mesmo Smile

83Tabela Radical Style - Página 4 Empty Re: Tabela Radical Style Qui Mar 04, 2010 11:47 am

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
eai galera blz
quem é o juiz da competição? Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum