Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Felipe Lima - Ground Competition Empty Felipe Lima - Ground Competition Sex Fev 19, 2010 2:28 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Ainda tô com meu grave problema de só poder gravar a noite. Nem levels tá dando jeito.
Mas vamos lá. Mais um vídeo feito na hora pro campeonato. Ficou bom. Eu sei que tá escuro, mas digam aí o que vocês acharam. =]

2Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sex Fev 19, 2010 3:03 pm

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
I Love Freestyle:BR
não consegui v naum manoO Sad

3Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sex Fev 19, 2010 3:38 pm

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
muito show e com a musica
ficou bem manero

4Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sex Fev 19, 2010 3:51 pm

Felipe Alves

Felipe Alves
I Love Freestyle:BR
po, ta meio dificiu de ver, mas ta mto bom velho. Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2886141269445225194

5Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sex Fev 19, 2010 4:06 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
mais velo nas transisão das tricks!

na transição

a velo das tricks ta certa!

6Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sex Fev 19, 2010 5:36 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
É foda cara. Eu não consegui gravar com sol. E o lugar mais claro da minha casa é esse.
Botei mo maximo de Levels que a nitidez deixou.
Se eu passar vou ver se consigo a camera num fim de semana pra poder gravar de dia.
Vlw W3LL, Felipefreestyle14,Kaka e L. Tacone faz uma forcinha que se tu conhece os tricks de ground dá pra identificar.
Wink

7Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sáb Fev 20, 2010 5:30 am

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
I Love Freestyle:BR
Agora deu pra acessar o video Very Happy
Aew manooO Gosteri dovidio
e gostei do style
1 DICA treine agora
só o ki vc já sabe
para aprimorar
vc tem um style muito show
se colocxar + velo
vai ficarRRRR....
abrass irmão
é noixxxx Very Happy

8Felipe Lima - Ground Competition Empty Re: Felipe Lima - Ground Competition Sáb Fev 20, 2010 12:59 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
bom video cara !!!

tenta grava tipo em rua quadra praça sei la cara dentro de casa fika meio que escuro sabe ? mais tirando isso o video ta bom , boa sorte no campeonato . Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis