76 Re: LP - Live Perfomance (Dúvidas & Dicas) Dom Fev 19, 2012 8:18 pm
thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
2 segundos não bastam, continue treinando eles para ficar ao menos uns 15 segundos. Só treinar firme !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2, 3, 4
eu acho q não é uma boa ideia uma LP sendo iniciante, acho melhor esperar até vc masterizar varias tricks, ter um bom controle no upper e sit e saber transiçoes q são fundamentaisAntonioJr Freestyle escreveu:Eu tava pensando em fazer uma lp no dia do jogo de futsal da minha escola nos jogos interescolares na minha cidade. O ginásio é muito grande, +/- umas 300 pessoas sentadas. o que eu poderia fazer pra animar o povo tipo uma trick, etc... Tava pensando em chamar meu colega tbm, mais ele é muito boleiro, vai estragar minha apresentação ahsuahsaushau
tava pensando em entrar caminhando no headstall
vai ser lá pra junho
passem dicas aí de estilos, se devo ensaiar...
será que se eu terminasse com um ground e aquele drible do séan no neymar ficaria legal? é meio boleiro esse drible, mas o povo num ia saber diferenciar.
a unica lp que eu fiz foi para um povo do skate e bmx que eu e meu primo de 8 anos tava treinando ao lado da rampa, eles pediram pra eu "fazer embaixadinha e passar o pé" eu fiz e eles gostaram aí eu fiz algumas coisinhas do lower, upper e sit...
Ir à página : 1, 2, 3, 4