151 Re: Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui) Qua Out 14, 2009 9:01 pm
Brian
Admin
esse topico é pra duvidas e não pra chat.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
pra vc pegar um atw bom pegue na ponta do pé pq a bola num roda muito (isso out) inside tenta pegar meie onde fik o dedãoNoomaN escreveu:Pow quando eu dou o ATW a bola fica girando isso eh normal?
e meu pé nao chega a tempo de pegar a bola por baixo,como posso melhorar isso?
e cade os tutoriais tricks de Ground?
Rogeer escreveu:tem algum macete pra combos longos?
eu sei que vai aparecer alguem falando que isso é treino
mas eu to a uns 2 meses treinando só esse tipo de combo e nao notei evolução,meus combos nao passam de 7-8 tricks
Nao eh complicado nao...parei um pouco de treinar Lower para aprender um tricks basicos do ground,voce começa lerdo e vai acelerando ate voce pegar a manha de como faz...Takosuke escreveu:aham vou tentar xD, mas dos videos que eu vi parece ser complicado !
Última edição por _N!kol@sFS²_ em Sex Out 30, 2009 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavras juntas hehehe)
Tenta fazer tudo num so movimento com as duas pernas, e tenta tocar melhor na bola quando começa a trick_N!kol@sFS²_ escreveu:aew galera td blz??
assim eu já sei o tatw mas como eu fiquei uma semana sem treinar, tava batido assim eu tipo desaprendi ele quando eu bato na bola tipo pra fazer o atw out ta sussa mas quando eu vo dar tipo o cross a bola passa direto alguem pode me dizer ou dar umas dicas?
RuiAtw escreveu:Tenta fazer tudo num so movimento com as duas pernas, e tenta tocar melhor na bola quando começa a trick_N!kol@sFS²_ escreveu:aew galera td blz??
assim eu já sei o tatw mas como eu fiquei uma semana sem treinar, tava batido assim eu tipo desaprendi ele quando eu bato na bola tipo pra fazer o atw out ta sussa mas quando eu vo dar tipo o cross a bola passa direto alguem pode me dizer ou dar umas dicas?
Gente, eu aprendi a Abbas ja, e vou treinar a Lemmens que para mim parece muito dificil, algum jeito ou troque para aprender mais rapido ? Obrigado
Freestyle:BR Forum » Freestyle Forum » Freestyle Help » Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui)