Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 32]

MAUZINHO*


Forum Noob
SO NOVO NO FORUM E QUERO APRENDE FUTEBOL FREESTYLE Very Happy
EU NUM SEI FAZER AINDA NENHUMA MANOBRA COM A BOLA VCS PODEM ME AJUDAR?

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Só tem um problemad jalmafreestyler2, eu ja comprei essa bola ruim porque não tenho dinheiro para comprar de outro tipo. Eu não me queicho do peso da bola o problema é que ela não pula, quando faço um crossover por mais que eu coloque força na hora de completar o truk ela não sobre. Uma bola um pouco pesada, mas sendo de leite é melhor que essa de couro que citei?

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
/\ cara muitos free aqui em são paulo treinam com bolas replicas da "ADIDAS" custa mais ou menos uns 50 reais "cize 5" society
em qualquer loja de esporte do shopping vende,eu considero muito boas pra treinar,ja tive duas adidas finale curti pakass,pra mim replica da adidas são as melhores naum curto outras marcas como:,nike,topper,penalty essa bolas são ruins pra treinar,oficial ou replica aconselho adidas Wink

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
MAUZINHO* escreveu:SO NOVO NO FORUM E QUERO APRENDE FUTEBOL FREESTYLE Very Happy
EU NUM SEI FAZER AINDA NENHUMA MANOBRA COM A BOLA VCS PODEM ME AJUDAR?

tambem ja fui iniciante , no começo agente pergunta muito só que a chave pra fica bom é PRATICAR , TREINO !!!

mas você pode pedir ajuda pra determinada trick e ficar por dentro do mundo freestyle , gírias e etc...

concordo com o que o pablo falou !!!



Última edição por djalmafreestyler2 em Seg Jul 05, 2010 1:07 pm, editado 1 vez(es)

MAUZINHO*


Forum Noob
aae ja sei q ATW É O CONHECIDO ZERINHO CERTO ?

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
MAUZINHO* escreveu:aae ja sei q ATW É O CONHECIDO ZERINHO CERTO ?

isso mesmo
agora segue esse video aqui

https://www.youtube.com/watch?v=caUmVFc5wL8

vai clicando nos videos ao lado e vendo as tricks (manobras) e aprendendo Smile e se informando pra ficar por dentro

MAUZINHO*


Forum Noob
VLW CARA!

MAUZINHO*


Forum Noob
FAIZ UM TEMPO Q EU TO PRATICANDO O ATW MAIS A BOLA KICKA ANTES DE EU COMPLETAR, COMO EU FAÇO PARA COMPLETAR ANTES DELA KICKAR?

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
vc nao pode postar duas vezes seguidas cara , vc deve clicar em editar ao lado do seu post (direito) e colocar algo que esqueceu de adicionar.

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Pessoal alguém de vocês tem um video de graund de preferencia um tutorial bem completo? Ja tentei procurar no youtube, mas não consigo.



Última edição por MariuluSxD em Ter Jul 13, 2010 2:00 pm, editado 1 vez(es)

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
graund? nao conheço !

mauzinho colocou a foto do bibi hahah

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e cara pensei que era ele coloka outro avatar ae mauzinho.

MAUZINHO*


Forum Noob
Tem alguma tricks facil para iniciantes ?

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
atw-htw, cross over sei la esses ae procura la na freestylebr.com os tutorials e veja videos e tenta copiar irmao e treinar todos comecamos do nada e confianca brow. e se tu comecar agora com 11 anos pode ser um dos melhores em 2 anos.

MAUZINHO*


Forum Noob
blz vo da uma olhada laa

o site do freestylebr nao abree !



Última edição por MAUZINHO* em Seg Jul 05, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e tem secao que dis air e pra tu evr ae se tu nao encontrar pede aqui pra alguem te mandar o link.

MAUZINHO*


Forum Noob
site da freestyle nao abre pode me mandar um link de alguma seção dela ?

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
o site da fsbr ta com problema mesmo

https://www.youtube.com/freestylebr

NESSE CANAL DO YOUTUBE ACIMA TEM TUDO E MAIS UM POUCO DO QUE OS FREESTYLERS INICIANTES PRECISAM EM RELAÇÃO DE APRENDER TRICKS E NOMES E ETC...

ja que o site com os tutorias das tricks não ta entrando

MAUZINHO*


Forum Noob
Vlw !

ae pode passar seu msn ?


o site da freestyle agora é : http://freestylebr.atspace.com/pt/index.html

joseroberto


Forum Noob
oi,conheci o freestyle na tv,e queria aprender a fazer essa arte alguem pode mim ajuda por onde posso começar!! vlw aew!

joseroberto


Forum Noob
galera mim ajudem ai por favor o mais rapido posivel. vlw aew ,vi o adonias vieira e o silas disputando e o silas ganhou mais os dois sao bons!!!!

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Cara nao faca post duplo, aqui e pra duvidas nao pra comenta pra isso ta o topico do cham da ana maria esse, ou o chat.
Entao cara tu sabe fazer em baixadinhas com as duas pernas? se sabe comece a treinar o atw ou cross over, e tente varias veces ate ir pegando o jeito das manobras.

juninhofreestyle


Forum Noob
galera,tenho uma duvida, pora onde começo a aprender o freestyle,vi na tv e mim apaixonei,ajuda aew pf!!

juninhofreestyle


Forum Noob
o pora ali de cima foi se querer e "por"

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pow
1º nunk faça post duplo( isso q vc fez ai em cima )
2º tenha uma bola i um tenis de futsal
3º procure tutoriais da manobras basicas( ATW , HTW , cross ,... )
4º qualquer dica, dúvida pode perduntar aqui no forum q sempre iremos ajudar (y)

i vc deve ter visto o freestyle no mais você Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum