51 Re: Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui) Qua Set 09, 2009 10:34 pm
Rogeer
I Love Freestyle:BR
ta de boa brother,só disse porque seu post anterior dizia que canhotos eram "escrotos"
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
bom dicas pra amatw: felipe dizze tudoFeLiPe L. escreveu:Paulo Felipe escreveu:Dicas para amatw por favor
não faz direto, da o toque com uma perna, espera algo em torno de 0.4 segundos
e então depois tu passa o htw cross nt
Eu faço tudo certo mas na hora do ATW eu naum consigo a bola ja esta no chãoxixo escreveu:olha abbas em um ass mesmo!!!
Mas tipo assim a dica que deu o luis ta certa, mas tipo tem outreas maneras vc pode fazer o rev cross e fazer o atw depois que a bola sobe, pode passar a perna rapida pra fazer um abbas mas alto esse trcik e treino mesmo porque nao e facil
isso e verde mais so falto dizer que sai um akkaFelipe escreveu:tenta passar a perna mais tranquilamente..se vc tentar passar muito desesperado vai chutar a bola..
e se for aatw in tenta pegar o atw bem em baixo da bola se nao vc chuta ela pro lado..
se for out bate devagar se nao ela sobe muito e vc nao consegue fazer o atw..
tomara q tenha ajudado =)
MuryeL escreveu:
Como se denomina os jeitos de se levantar a bola ?
rafael freitas escreveu:quando eu vou bater embaxadinhas a bola sempre bate na minha canela ñ consigo bater perfeitamente!
Paulo Felipe escreveu:Ei galera demorou quanto tempo
pra vcs aprender Latw?
Freestyle:BR Forum » Freestyle Forum » Freestyle Help » Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui)