Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 32]

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
não escolhe um estilo só , treine todos !

http://www.fotolog.com/ricks3

577Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui) - Página 24 Empty Sou iniciante Sáb Jan 15, 2011 5:00 pm

Jhonatan


Forum Noob
Sou iniciante no freestyle comecei tem dois dias por acaso ja sei fazer ATW e Crossover e o SIMPLE CROSSOVER. não estou conseguindo fazer o KATW e outros strick . pow me expliquem direitnho ai como faz e como eu faço pra evoluir rapido e ganhar elasticidade na perna e como eu ganho equilibrio para praticar UPPER

ah vcs sabe onde tem videos com tutorias de strick para iniciantes mas em portugues eu só acho em inglês gostaria que vcs postassem videos com tutorias de stricks para iniciantes pois não sou o unico iniciante aqui. Ah eu pratico descalço isso tem alguma diferença e pratico com uma bola de leite + ou - leve isso tem alguma interferencia pois eu li pra começar com bola de leite e depois passar para a pesada

Obrigado pela atenção

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
Jhonatan escreveu:Sou iniciante no freestyle comecei tem dois dias por acaso ja sei fazer ATW e Crossover e o SIMPLE CROSSOVER. não estou conseguindo fazer o KATW e outros strick . pow me expliquem direitnho ai como faz e como eu faço pra evoluir rapido e ganhar elasticidade na perna e como eu ganho equilibrio para praticar UPPER

ah vcs sabe onde tem videos com tutorias de strick para iniciantes mas em portugues eu só acho em inglês gostaria que vcs postassem videos com tutorias de stricks para iniciantes pois não sou o unico iniciante aqui. Ah eu pratico descalço isso tem alguma diferença e pratico com uma bola de leite + ou - leve isso tem alguma interferencia pois eu li pra começar com bola de leite e depois passar para a pesada

Obrigado pela atenção

vc nao é o unico iniciante aqui!
existem varios!
como tambem tem intermediarios!

compra uma bola de campo. preferencial da adidas
sempre treine de chuteira de salão!
é TRICK! não STRICK! vc nao esta jogando boliche xD

mas é isso aew

existe todos o tricks que vc pode treinar n canal da freestyle BR no youtube!
www.freestylebr.com ( na coluna da direita)

agora bora treinar lower!( sempre se alongue bem ,para vc ganhar elasticidade e n ter contusoes)

sobre o upper, com o tempo vc consegue equilibrio!
treina bastante o HeadStall e SideHeadStall


um abraço jhonatan


k3vin

http://www.freestylebr.com

Jhonatan


Forum Noob
Valeu K3vin vou seguir teus conselhos. pelo que eu vi tu joga pra caramba . eu aprendi os tricks no canal do freestyle Br no youtube. ah e quais tricks eu preciso treinar mais? tu treina a quanto tempo já?

abraços

Jhonatan


Forum Noob
Pow eu jogo futebol no clube, e nós estamos treinando forte pq voltamos agora por causa disso não estou tendo tempo de treinar só no final de semana. tem una membros que estão falando que eu o posso jogar um. isso atrapalha muito no desenvolvimento das tricks?

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
comigo atrapalhou

Dodo_Freestyle


Forum Noob
Estou com uma duvida tosca e tals ..comecei a treinar ontem ..creio q ja sei bastante coisa .....mas isso n vem ao caso . oq é AM qe eu vejo tanto as pessoas falando ?

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
SEM PROPAGANDAS DE OUTROS SITES (editado por Brian)



am= amatw Very Happy



Última edição por p4blo em Dom Abr 10, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
Eu to treinando a três dias e to quase dominando o atw e o simple crossover e queria dicas para o toeboence pq sempre a bola desce na ponta do pé ai ela vai muito pra frente !
E no atw eu do a vota completa nela só que ai eu do um toque nela mais ela vai pro lado mais eu ja to melhorando isso ! Very Happy

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
Bom eu comprei minha chuteira e to treinando no campo é logico , e to quase dominando o atw e simple crosserver
mas to com dificudade para fazer o crossorver normal
e o atw eu consigo fazer ele mas as vezes cata muito na ponta do pé e vai pra fora mas eu queria dicas para conseguir fazer o crossover e começa a comba ?

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
cross over e tipo htw mas cuando at por completa pule com a perna que tu bateu na bola, e estique a perna que ta passando por encima.

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
Valeu xixo vo treina bastante hoje aproveita que é domingo !XD

Cristian FS

Cristian FS
Forum Noob
E ai galera.
Eu cheguei a treinar freestyle a uns 2 anos atrás mais desisti (parei no básico mesmo) e esse tempo todo venho acompanhando o freestyle e decidi retornar. To querendo saber assim quanto tempo é o ideal para se aquecer antes do fs ?

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
aquecer ou alongar?

Brian

Brian
Admin
uma vez estavam comentando sobre alongamentos, tinham boas informações por lá.. depois vou ver se acho ele por aqui..!!!

http://www.freestylebr.com/

Cristian FS

Cristian FS
Forum Noob
Blz, é alongamento msm, eu que coloquei errado Very Happy

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
Eu ñ vou pedir ajuda mais vou fazer um comentario !
Vai fazer umas 3 semanas que eu to treinando e ja percebi uma grande diferença no meu fisico as minha pernas estão bem mais fortes e com os musculos mais defenidos , de vez em quando eu sinto caimbras mas nada de mas e to treinando alem de lower sit dow!

Cristian FS

Cristian FS
Forum Noob
E eu já estou fazendo 1 semana agora e senti uma diferença tbm, to tendo mais facilidade nos tricks !

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
eu to viciado ja eu almoço pensando onde eu vo treina na escola eu nem presto a atenção ! Fico pensando nas tricks que eu vo faze na horque eu chegar em casa é foda!

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
/\ hahahaha sou assim até hj , relaxa que daqui a pouco seus pés vão se mexer sózinhos quando vc tiver sentado.quando vc menos esperar vai estar sentado e mandando uns combos enquanto conversa com seus amigos ! hhahahahaha

http://www.fotolog.com/ricks3

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
kkk quem nao pensa isso? free na cabeza todo dia, pergunte pro k3 ele tem como 50 anos de treino e deve tar viciadao ainda!!!

Cristian FS

Cristian FS
Forum Noob
BR3NO escreveu:/\ hahahaha sou assim até hj , relaxa que daqui a pouco seus pés vão se mexer sózinhos quando vc tiver sentado.quando vc menos esperar vai estar sentado e mandando uns combos enquanto conversa com seus amigos ! hhahahahaha
Hahaha, que isso mlk lol!

AlisSon

AlisSon
Forum Noob

Caramba 50 anos de treino é mais velho que meu pai e minha mãe junto!kkkkk

Cristian FS

Cristian FS
Forum Noob
kkk

AlisSon

AlisSon
Forum Noob
Quem sabe onde tem turitoriais de Sit dow que eu procurei mais ñ achei quem souber posta Pq eu to treinando firme sit dow e lower mas no sit eu ñ consigo fazer o arond te word só os crossovers os mais simples!
Por favor ajuda sit dow é mó foda!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum