576 Re: Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui) Qua Jan 05, 2011 9:19 am
BR3NO
Freestyle:BR Whore
não escolhe um estilo só , treine todos !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Jhonatan escreveu:Sou iniciante no freestyle comecei tem dois dias por acaso ja sei fazer ATW e Crossover e o SIMPLE CROSSOVER. não estou conseguindo fazer o KATW e outros strick . pow me expliquem direitnho ai como faz e como eu faço pra evoluir rapido e ganhar elasticidade na perna e como eu ganho equilibrio para praticar UPPER
ah vcs sabe onde tem videos com tutorias de strick para iniciantes mas em portugues eu só acho em inglês gostaria que vcs postassem videos com tutorias de stricks para iniciantes pois não sou o unico iniciante aqui. Ah eu pratico descalço isso tem alguma diferença e pratico com uma bola de leite + ou - leve isso tem alguma interferencia pois eu li pra começar com bola de leite e depois passar para a pesada
Obrigado pela atenção
Última edição por p4blo em Dom Abr 10, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Hahaha, que isso mlkBR3NO escreveu:/\ hahahaha sou assim até hj , relaxa que daqui a pouco seus pés vão se mexer sózinhos quando vc tiver sentado.quando vc menos esperar vai estar sentado e mandando uns combos enquanto conversa com seus amigos ! hhahahahaha
Freestyle:BR Forum » Freestyle Forum » Freestyle Help » Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui)