Matheus77 escreveu:O máximo que consegui foi 63, e não sei se é o suficiente para mim começar a fazer os tricks iniciantes. Só que passo raiva com as embaixadinhas, demora pra mim fazer direito, eu faço 5
ou até 1! em 5 tentativas, aí nas próximas eu consigo 30~50 embaixadinhas, depois volto a ficar ruim.
Eu bato na bola com a ponta do pé para que dê um efeito pra trás pra mim alcançá-la, porém se ela vai pro lado eu não consigo controlá-la, antes eu chutava a bola com a parte do meio do pé (a área do cadarço), se a bola fosse pro lado eu a controlava e a bola subia mais, na altura da cabeça, só que eu parecia um louco fazendo embaixadinha, eu tinha que correr atrás dela.
Eu pratico descalço mesmo (não tenho chuteira
), será que atrapalha?
E as tricks que eu consigo fazer é a ATW com strong, mas erro bastante, e croosover com strong acerto bastante mas não é difícil errar, com a weak já é mais fácil... Errar!
Desculpem minha noobice e o texto grande.
Valeu a atenção ae.
mano, sem chuteira, atrapalha sim, e muuuito !
ate eu q ja tenho 4 anos de fs qndo vou fazer descalço a bola descontrola e cai ! tem q ser de tenis
tirando isso n tem segredo, embaixadinha eh com o tempo
pensa q eh a coisa mais facil de tdo, é tipo remar no sk8
1 mes chutando alto, pra vc fazer embaixadinhas ate cansar, isso se aprende mto rapido
e uma dica, aproveita q vc eh um papel em branco no FS pra treinar sua wf
pq o q falta hj nos fs eh wf
entao mano, aprendeu atw sf ? legal, agr treina o de wf pra deixar igual, aprendeu tatw sf? deixa wf igual, assim vc nunca tera uma wf, q é a melhor coisa no FS