Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Mar 17, 2010 2:05 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
rapa deixe o xixo o cara é argentino, mas é gente boa Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

127Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Mar 17, 2010 5:24 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
xixo pode ter qualquer defeito (todo nós temos)
mas ele é um ótimo freestyler
e mostrou uma evolução surpreendente

128Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Mar 17, 2010 6:48 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
djalmafreestyler2 escreveu:xixo pode ter qualquer defeito (todo nós temos)

eles tavam brincando , todo mundo aqui gosta do xixo (pelo menos eu gosto Laughing ) !

http://www.fotolog.com/ricks3

129Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Mar 17, 2010 7:09 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
é nego, relaxa, aqui agente acolheu bem o argentino Cool

130Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Mar 17, 2010 7:13 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Todo mundo ama o Xixo.
Aummmmmm. Que lindo.
hausshaushaushaus
O Xixo é gente boa e manda muito mesmo.
Nuestro hermano.

131Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 9:44 am

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
BR3NO escreveu:
djalmafreestyler2 escreveu:xixo pode ter qualquer defeito (todo nós temos)

eles tavam brincando , todo mundo aqui gosta do xixo (pelo menos eu gosto Laughing ) !

só tava enchendo o saco dele
o xixo é um excelente freestyler
tem um stilo muito foda

132Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 10:58 am

6ustavoFS

6ustavoFS
o xixo vai chorar co essas declarações aê
Very Happy

133Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 12:32 pm

kaka

kaka
kkkkkkk
que foda

134Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 12:57 pm

Gustavo.

Gustavo.
falando nisso ele ta meio sumido do forum

135Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 4:16 pm

WeLL

WeLL
gu´´freestyler escreveu:falando nisso ele ta meio sumido do forum

ainda bem =D

ZUA

136Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 4:35 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Mural de Recados - Página 6 Maradona%2520llorando
Entao galera brigado pelos comments e brigadao gu por olhar meu video, e brigado geral pelos comments denovo hehe, felipe l seu gaucho viado vai tomar mate com efedrina.
Motivo do meu sumiso estou cuase todos os dias ocupado to treinando direto e tenho 2 veces por semana aula de tarde e to treinando das 1 da tarde as 3 da tarde porque e o unico horario que da pra usar a camera e ta um calor do diabo e meu new tenis ta ME ATRAPALHANDO DIRETO NOS TREINOS MAS AINDA TREINO HEHEHE.
E NOIX GALERA!!!

137Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 4:41 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
/\ errou ao por o maradona ae Smile

138Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 4:44 pm

xixo

xixo
shsushus maradona e mo engracado shsushuahsuas.
agora voltei de vez post pra tudo que lado shsushsuas.

139Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qui Mar 18, 2010 10:45 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
vamo aprovieta e fala mal do xixo entao ja q ele ta meio ocupado kkkkk
zuera
falei aquilo pq sabia q vcs depois iam falar bem dele e falar q só estavam zuando msm hahaha

140Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Sex Mar 19, 2010 1:11 am

Alberty H.

Alberty H.
xixo posta new video Very Happy

141Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Sex Mar 19, 2010 8:56 am

kaka

kaka
xixo escreveu:Mural de Recados - Página 6 Maradona%2520llorando
Entao galera brigado pelos comments e brigadao gu por olhar meu video, e brigado geral pelos comments denovo hehe, felipe l seu gaucho viado vai tomar mate com efedrina.
Motivo do meu sumiso estou cuase todos os dias ocupado to treinando direto e tenho 2 veces por semana aula de tarde e to treinando das 1 da tarde as 3 da tarde porque e o unico horario que da pra usar a camera e ta um calor do diabo e meu new tenis ta ME ATRAPALHANDO DIRETO NOS TREINOS MAS AINDA TREINO HEHEHE.
E NOIX GALERA!!!

kkkkkkkkkkk so voce mesmo xixo
colaca a foto do maradona kkkkk

142Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Sex Mar 19, 2010 1:58 pm

xixo

xixo
Alberty H. escreveu:xixo posta new video Very Happy
jah ja faco um short demo com ums nts e tals e to chutando uma variaco de ajatow que ta demoniaca to cuase conseguindo.

143Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Sáb Mar 20, 2010 9:41 am

6ustavoFS

6ustavoFS
boa sorte então xixo, fik na espera Very Happy

144Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Sáb Mar 20, 2010 6:39 pm

Alberty H.

Alberty H.
tamo na espera man Very Happy

145Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Mar 22, 2010 4:46 pm

Gustavo.

Gustavo.
to na espera do video do xixo

146Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Mar 22, 2010 5:08 pm

WeLL

WeLL
^tudo puxa sako do xixo

147Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Mar 22, 2010 6:15 pm

TaTo

TaTo
bom passando aki so pra compartilha a felicidade com vcs q hj acertei meu primero combinho Intermediate tatw htw latw lol! saiu torto mas ta bom Laughing

148Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Mar 22, 2010 8:13 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
W3LL escreveu:^tudo puxa sako do xixo
Você é um deles opa

149Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Mar 22, 2010 11:21 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
JP Freestyle escreveu:
W3LL escreveu:^tudo puxa sako do xixo
Você é um deles opa

isso mesmo Laughing

150Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Ter Mar 23, 2010 8:31 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
ksksksksks...posso entra na conversa?Smile ksksksksksks...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis