Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Sáb Jun 12, 2010 4:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
FelipeFreestylerbr escreveu:Coréia do Sul desde q nascii..... cheers
Depois tu vai se nacionalizar greco tambem ne?
Nortecoreia vai ganhar esa merda de undial to falando depois da argentina torco pra norte coreia shsushsus, brasil vai ganhar facin.

902Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 3:51 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Pessoal não sou Fs mais fico me atrevendo sem abilidade com a bola, ou seja, sou iniciante dos iniciantes. Quem poderia me ajudar com sugestões de alguns truks para quem ta começando, dicas de como fazê-los, ou seja, tudo de que um iniciante deve saber.

Obs: De 1 a 10 sou 6 em embaixadinhas.

903Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 4:04 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
MariuluSxD escreveu:Pessoal não sou Fs mais fico me atrevendo sem abilidade com a bola, ou seja, sou iniciante dos iniciantes. Quem poderia me ajudar com sugestões de alguns truks para quem ta começando, dicas de como fazê-los, ou seja, tudo de que um iniciante deve saber.

Obs: De 1 a 10 sou 6 em embaixadinhas.

começa a treinar atws e tal, e tem que DOMINAR embaixadinhas, se vc REALMENTE quer aprender Wink

vc é de onde ??

904Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 4:56 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
aprender a fazer embaixadinhas com os 2 pes e essencial tipo nunca deixar cair a bola e um bom comeco, e e meio arrogante isso mas e assim tem que saber as embaixadinhas bem, depois comeca atreinar uns atws´crossover´s ht´s etc.

905Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 5:25 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
é amigo, treine bastante, Básicos como embaixadinhas, around the world e etc...
pega uns videos da internet com básicos lá no youtube e depois treina amigo...
só é treinar e pronto, vc tah fera daqui um tempinho Very Happy

Ei Xixo, daqui a pouco sou Grécia até a morte cheers
Abraço Very Happy

https://www.youtube.com/user/felipe4484

906Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 5:50 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Eu não acredito no que o Xixo acertou.
Ele pediu pra eu não contar o que foi, mas pelo amor de Deus Xixo. Posta isso.

907Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 6:00 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
não acredito tmb
Pow xixo posta logo mesmo
Geral quer ver
Foi massa

908Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 6:57 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
porra xixo, vc falo que ia me fala e saiu do msn seu fdp
mais ta valendo posta essa porra ae !!!
uheueueuehehuehuhhe xixoz Laughing

909Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 14, 2010 7:22 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
me Passa seu msn ae xixo Surprised

https://www.youtube.com/user/felipe4484

910Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Ter Jun 15, 2010 8:30 am

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Sou de Alexnadria-RN alguem já ouviu falar? Bom... Agora que eu sei que o domínio da embaxadinha é o meu objetivo vou me esforçar 100% apesar de que eu me considero até +/- pelo fato de que eu seja destro tenho uma certa dificuldade com a perna esquerda, mas como eu gostava muito de freestyle e antes mesmo de conhcer eu já ficava inventando coisas com a bola por isso minha perna esquerna não é tão inutil digamos que: esquerda 4 e direita 7.

Pessoal se possivel continuem mandando dicas de como um iniciante pode evoluir, como: sugestões, modo de praticar tal truk, videos (de preferências de um iniciante mostrando sua evolução por alguma ação, atitude tomada), entre outros.

Pergunta: O tênis (chuteira) e bola influenciam no desempenho do Fs? Como? O que posso fazer?

911Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Ter Jun 15, 2010 9:48 am

KaeL

KaeL
Freestyle:BR Addict
/\ Não

http://www.kaelfreestyle.com

912Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Ter Jun 15, 2010 12:05 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
tranqulio pessoal tambem e nada de outro mundo com trick que to tentando que o xixo move, o que eu fiz eu acho que deixaria o tycza com inveja ne felipe lima? hehehe
e ainda fiz combo depois shsushus.
Video vou ter que gravar um pouco mas rpa sair um novo mas tranquilos brow, vlw pela forca ae.
Marioto ficou com vontade de ver? eu te mandei o t am nt combo tm nt ne?

913Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Ter Jun 15, 2010 12:22 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
MariuluSxD escreveu:Sou de Alexnadria-RN alguem já ouviu falar? Bom... Agora que eu sei que o domínio da embaxadinha é o meu objetivo vou me esforçar 100% apesar de que eu me considero até +/- pelo fato de que eu seja destro tenho uma certa dificuldade com a perna esquerda, mas como eu gostava muito de freestyle e antes mesmo de conhcer eu já ficava inventando coisas com a bola por isso minha perna esquerna não é tão inutil digamos que: esquerda 4 e direita 7.

Pessoal se possivel continuem mandando dicas de como um iniciante pode evoluir, como: sugestões, modo de praticar tal truk, videos (de preferências de um iniciante mostrando sua evolução por alguma ação, atitude tomada), entre outros.

Pergunta: O tênis (chuteira) e bola influenciam no desempenho do Fs? Como? O que posso fazer?


Mano, Tente treinar um dia com a perna eskerda e outro com a perna direita e assim substantivamente, acho ki seu desempenho vai melhorar muito com as duas pernas brow...
o segredo é só treinar akilo que voce ker fazer, só basta acreditar e ter muita persistência mano, se voce tiver isso todos os dias, pronto, vc vai ser um Fs fera brow.....
treina embaixadinhas com as duas pernas, treina atw com as duas pernas, pq quando voce tiver fera, lá pra frente voce vai precisar das duas pernas já bastante habilidosas pra realizar alguns truques bem dificeis....
essa é minha dica mano, espero que voce acredite em vc e ñ desista do Fs brow... Very Happy
enquanto ao tênis, pra mim sugiro q seja chuteira de futsal, (sem travas) Bola - qualquer bola serve brow, tipo, bolas da libertadores, brasileirão, essa que se vê por aí, só ñ vai pegar uma bola de leite e treinar brow, se ñ fica complicado Very Happy
Abraço

https://www.youtube.com/user/felipe4484

914Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 9:54 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Parabens iaguete.
__________________________________________

Marioto, Luiz rabelo que acharam do clip?

915Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 10:24 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
achei demoniaco, mais naum consegui comenta
ta dando error Sad
mais o que vc fez, foi foda Smile
isso ae xixox Wink

916Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 11:37 am

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Caro amigo FelipeFreestylerbr valeu mesmo por me dá essa dica vou fazer isso treinar embaixadinhas um dia com a perna direita e no outro com a esquerda. Foi de um enorme valor você ter postado esses detalhes, pois eu não tenho bola de couro (ou cromo, desses tipos) e estou treinando com bola de leite, por isso perguntei se a bola interferia na evolução desse esporte. No momento não tenho bola adequada, mas vou providenciar. Muito obrigado amigo pelas sugestões.

Pergunta: _Gravei um video de meus primeiros treinamentos como Fs iniciante, mas não sei e nem queria colocar no youtube tem como colocar aqui no forum sem postar no youtube?

917Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 2:07 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
xixo escreveu:Parabens iaguete.
__________________________________________

Marioto, Luiz rabelo que acharam do clip?


foda , gordo safado yashgyagsuash

918Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 2:40 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
MariuluSxD escreveu:Caro amigo FelipeFreestylerbr valeu mesmo por me dá essa dica vou fazer isso treinar embaixadinhas um dia com a perna direita e no outro com a esquerda. Foi de um enorme valor você ter postado esses detalhes, pois eu não tenho bola de couro (ou cromo, desses tipos) e estou treinando com bola de leite, por isso perguntei se a bola interferia na evolução desse esporte. No momento não tenho bola adequada, mas vou providenciar. Muito obrigado amigo pelas sugestões.

Pergunta: _Gravei um video de meus primeiros treinamentos como Fs iniciante, mas não sei e nem queria colocar no youtube tem como colocar aqui no forum sem postar no youtube?

ñ mano, num tem como postar seus videos aqui na Fsbr, porq p postar cê tem que postar primeiro no youtube bro:)
Abraço

https://www.youtube.com/user/felipe4484

919Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 3:10 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Mais uma vez obrigado FelipeFreestylerbr, sendo assim vou deixar pra mais lá na frente quando eu estiver bem treinado para postar um video de vergonha. Wink

920Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 3:19 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
MariuluSxD escreveu:Mais uma vez obrigado FelipeFreestylerbr, sendo assim vou deixar pra mais lá na frente quando eu estiver bem treinado para postar um video de vergonha. Wink

De nada bro!!
Qualquer coisa pergunta ae mano Wink
Abç

https://www.youtube.com/user/felipe4484

921Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 3:30 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Perguntar é comigo mesmo FelipeFreestylerbr. kkkkkkkkkk Laughing

Mudando de assunto alguém de vocês viram passando na Ana Maria Braga (TV Glogo) uma espécie de campeonato que está ou vai acontecer no programa?

Se viram, alguem de vocês vão participar?

922Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 3:34 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
eu vi, mas ñ vou bro Wink

https://www.youtube.com/user/felipe4484

923Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 16, 2010 3:38 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Eu perguntei pq sou novo aqui nesse forum dai eu keria conhecer mais do pessoal, então queria identificar através da TV. Gosto muito de Fs, mas não procuro conhecer os melhores ou conhecidos do Brasil, mas como estou começando com mais seriedade pretendo conhecer mais sobre esse mundo.

Olha ai pessoal o tal campeonato que falei http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1595288-10345,00-MAIS+VOCE+LANCA+CAMPEONATO+DE+FREESTYLE.html

924Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qui Jun 17, 2010 9:25 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
Argentina 4 x 1 Coreia do Sul Suspect

925Mural de Recados - Página 37 Empty Re: Mural de Recados Qui Jun 17, 2010 11:39 am

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
xixo deve ta pouco feliz com esse placar e a classificação da Argentina Suspect

https://www.youtube.com/user/felipe4484

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum