Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 11:51 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR

Ai pessoal meu video contra o felipe lima , eu achei que até fico bacana Very Happy mais ai podem critica que num tem nada não e aceito conselhos enfim fikem avontade kosqksoqksqoksoqskqosqk' Comentam no youtube ? Sad KSOQKSQOQ'

2Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 12:59 pm

kaka

kaka
kkkkk
muito foda
rachei com os comentarios nos balãozinho
principalmente um "quano cerscer quero ser igual o dida"
muito criativo o video
kkkkkkkk

3Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 5:40 pm

DidaFs

DidaFs
ksoqksqoksqoksqoksqokqosq' Valeu Kaka xD

4Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 6:43 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Muito bom Dida, como sempre um estilo muito suave e transições muito limpas.
É noix mano.
Queria ver um double twist aê.

5Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 9:00 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
muito fd dida parabens msm velho

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

6Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 9:28 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
pow mandou bem ae dida
grounds limpos
Dá pra levar
Um dos melhores grounds do brasil

7Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 10:50 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
mto bom '
ground e estilo foda , parabéns , boa sorte '

http://www.cicerodantas.net

8Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qua Mar 31, 2010 11:27 pm

p4blo

p4blo
ae primo se ta féra no ground ta com varias tricks monstras.
meu for saiu zica d++ Laughing parabéns leke continua treinado
gostei dos textos.auhsusahauhsauhasu

9Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 11:55 am

DidaFs

DidaFs
Aeeee Obrigado pessoal , pow tava até tristi pensei que ninguem ia fala nada kosqkoqskosqkoqskosqkqos' blz felipe na proxima eu mando double twist Very Happy

10Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 12:12 pm

Felipe =)

Felipe =)
porra velho, tu concerteza tem um dos melhores grounds do brasil, não sei qntos ao todo fazem ground, mas no MÍNIMO, vc leva bronze, ou seja, esta entre os 3 melhores Very Happy

estilo perfeito na minha opinião !

só uma coisinha, pra quando é os videos da semi ???

11Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 12:35 pm

DidaFs

DidaFs
Valeu Felipe manim , mano a entrega só é até hoje Very Happy ksoqkqoksqokqs' mais pode entrega acho que no maximo com 2 dias de atraso (:

12Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 12:44 pm

Felipe =)

Felipe =)
oO ta brincando né ? haha

putz vo ter q gravar um ou 2 clips novos e o resto usar uns old aqui, e ja eras !

auheuaheuahe

13Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 1:15 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
muito bom ground
um dos melhores do Brasil
kkkkkkk
rachei nos balaozinho

14Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 1:25 pm

DidaFs

DidaFs
To zuando não cara ta la no site KSOQKSOQKSQOKQSOOSQ' Valeu Gufs mano ^^ tinha nada pa faze pensei em zua com os balãozins atée que fiko bom SKOQKSQOKSQOKQSOKSQ'

15Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 3:41 pm

DidaFs

DidaFs
aée pessoal lembrando a trick de 0:16 a que da um pulinho e bate o pé e depois pega com o calcanha mais só é uma vez viu ... é criação minha o pulinho tinha que sair mais alto mais ta bom , se alguem tiver sugestão para da o nome a essa trick fala ai por favor xD

16Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 4:01 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
dida trix

17Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 8:54 pm

DidaFs

DidaFs
ééé boa cara até que gostei Very Happy KSQOKQSO"

18Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Qui Abr 01, 2010 9:13 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Meu vídeo já tá pronto. Tô aproveitando a bateria do meu note pra avisar que não vou pular fora não.
Pode aguardar que eu vou postar meu vídeo.
Pra ganhar vai ter que suar.
É noix. Very Happy

19Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Dom Abr 04, 2010 1:25 pm

Diego.

Diego.
Seu video ta foda Dida lol!
Queria muito te enfrentar numa battle ...é nós cara Very Happy

20Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Dom Abr 04, 2010 1:57 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Eita desgraca!!!
Didaction!!! (nome dos trick)

21Battle : Dida Vs Felipe Lime. Empty Re: Battle : Dida Vs Felipe Lime. Dom Abr 04, 2010 8:01 pm

DidaFs

DidaFs
valeu diego cara , tambem quero bastante te enfrenta vai ser mto bacana xD é nóis mlk , chapóo xixo mano kosqkosq' Didaction *-* uma mistura com o dida trix vai fika Didaction Trix Very Happy olha que beleza

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis