Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 1:32 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict


Avaliem e comentem no youtube boleiros Very Happy



Última edição por Diego. em Sex Abr 02, 2010 2:07 pm, editado 1 vez(es)

2Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 1:48 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
legal o video
PSOne na veia

3Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 1:51 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
sempre lol!

4Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 2:08 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
aff nego, que ridiculo, teu ground é perfeito, rapido, bonito e bem variado, vc é mto chato chegou aqui e faz combo de strong e weak como se fosse facil, agora vem com um video desses de ground uaheuahue *-*

parabens cara, vc tem futuro ! ;D

mas porque todo mundo que faz ground tem uma mochila colada nas costas O.O ?

5Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 2:14 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
EUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEHAUEHAUHEUAHEUHAUEH
Vlw Felipe *-*
A mochila nem sei pq tb....só sigo o padrão UEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUE
Acho que dá um estilinho melhor pro video...sei la EUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEH

6Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 2:25 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Boa Diego
Ground show
agora... chute naz canela do mlk
num vale hein shaushaushuasna

7Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 2:27 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
EUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEHU
Eu sempre faço isso...pro cara olhar pra trás EUHAUEHUAHEUAHUEHAUHE

8Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 2:31 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
boa mlk!
não manjo nada de ground, mas gostei dos akkas. xD
aquela de pegar a bola na mão é foda, tbm faço isso qdo to jogando bola.xDD

https://www.youtube.com/user/wttpcom

9Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 7:15 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
EUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHE
Essa é pica mesmo Very Happy

10Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sex Abr 02, 2010 9:48 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Boa Diego , mano raxei com o mlk la colocando a mão na canela pique ele falando ai ai minha cavela ai ai SKOQKSQOKSQOKSQO' da hora , e felipe cade o seu video caba da peste ?

11Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 12:06 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Muito bom Diego. O estilo muito foda, e nem é por causa da mochila. kkkkk
Dida, já falei que vou postar. Essa porcaria de premiere meu tá exportando tudo fudido. Tem até amanhã, esquenta não que tá chegando o meu.

É noix.

12Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 1:04 am

Lucas Lemos


I Love Freestyle:BR
ae fera o vídeo eim. Tá mandando bem no ground, melhor ground brasileiro deve ser.
O que o cara no 1:39 tava reclamando ali?

13Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 4:05 am

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Diego é imprenssão minha ou aos 1:55 quando o gordim vira de costa você da um créu nele ? opa AAAAA DANADÃOOOOOO KSOQKSOQKSOQKSQOKSQOKSQOKSQO'

14Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 7:42 am

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
rachei
kkkkkkkk
o mlk colocando a mão na canela e procurando a bola kkkkkkkkkkkk
diego seu ground é muito bom
vc tem muito estilo
meu sonho é ver vc eo o dida numa batalha lol!

15Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 9:35 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
rachei em vei apokposka
stylo msm cara
Smile

16Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 10:07 am

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
kaka escreveu:

meu sonho é ver vc eo o dida numa batalha lol!




isso vai acontece pq eu naum to afim de fazer 1 video longo!!!


fuck ground

17Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 4:04 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
EUHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHA
Vlw Gente!
Amo todos vcs *-*

O cara tava reclamando pq os menozinho quebraram o elevador do prédio UEHAUEHUAHUEHAUHEUAHE

18Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 6:32 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
mto massa seu estilo '
ground foda , eu ri no final com o mlk '
parabéns , boa sorte '

http://www.cicerodantas.net

19Wfreestyle - Diego vs W3ll Empty Re: Wfreestyle - Diego vs W3ll Sáb Abr 03, 2010 7:49 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Haha, vlw Igor
Alguem sabe quem é o jurado?
Suspect

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum