saimon escreveu: Rock escreveu: xixo escreveu:lucas se ta loko?
o sean ate que pode fazer uma boa lp de flow mas nao de free isso eu te garanto!!!
O campeão do mundo de freestyle não tem uma boa lp de freestyle? Foi isso que eu entendi?
Ele pode não fazer os maiores combos, nem ser o melhor em upper do mundo, ou ter o sit mais rápido da história...
Mas ele ganhou o campeonato mundial de combate frente a frente, ao vivo, lp, ou seja como queira chamar. Falar que o cara não tem uma boa lp de freestyle...
"LP" de freestyle e competição não deveria ser a mesma coisa ter uma boa LP não significa q o cara é um FREESTYLER é foda... olha os caras do moto cross freestyle apresentação é gracinha é estourar pneu e zuar mais campeonato é os melhor as melhores manobras e bagulhos mais arriscados...
LP do SEAN mto legal pro publico mais ele competindo e quem pratica free assistindo ve que falta mta coisa..MINHA OPINIÃO.
Saimon, apresentação de moto cross não é estourar pneu e zuar '-', isso é fazer graça com uma moto. Fora que Moto Cross, é corrida de moto, não tem nada haver com aquele esporto de fazer manobras com uma moto.
E comparando ao freestyle, o que ganha nesses campeonatos, não é quem faz o a coisa TENTA a coisa mais dificil, ou que exige mais TÉCNICA, muito pelo contrário, os quisitos são iguaizinhos da ginástica ou do freestyle, é preciso executar a manobra com perfeição e aterrizar direito também, tentar 3 mortais de costas e cair da moto, não vale mais pontos do que apenas pular da moto dar um joinha e aterrizar encima dela, pode ter certeza.
Assim como errar patw 3 vezes, não vai valer mais do que rodar a bola na caneta e por na boca
.
Só porque patw é foda-hardcore-from-hell, isso não significa que o cara ficar errando manobras de lower super dificeis, vai valer mais pontos que uma apresentação sem lower, de perfeita execução!
Não estou tirando mérito de lower, acho que boas apresentações de lower valem tantos pontos quanto uma boa LP do Sean, só estou explicando que LP, não é tão diferente de uma competição.. E que saber fazer uma boa LP conta muito num campeonato.