Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Seg Abr 26, 2010 9:07 pm

Lucas Lemos

I Love Freestyle:BR
Rafael Fashola escreveu:tem gente que leva freestyle para a parte dos tricks, quando mais hard, melhor freestyler ele é.
tem gente que leva freestyle como interaçao com o publico, tricks diferentes e interativas, que diferencia do hardcore freestyle.

cada um tem uma opiniao. se gosta do hardcore voce nao gosta do sean, se voce gosta de hardcore mais gosta de interaçao e outros movimentos sem ser apenas freestyle, voce gosta do sean.

A questão é essa também.
Mas o cara ganha um campeonato mundial, e pra mim não tinha ninguém melhor naquela época pra ganhar o RBSS, talvez JK ou JF. Aí o Xixo vem aki e me fala que o cara não faz uma boa apresentação de FREESTYLE! é FORÇAR, não acha?

52REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 9:39 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Tranquilo lucas lemos vc foi o que nao entendeu o que eu falei, eu quis dicer isso que o saimon falo
SAIMON DIZ: ""LP" de freestyle e competição não deveria ser a mesma coisa ter uma boa LP não significa q o cara é um FREESTYLER é foda... olha os caras do moto cross freestyle apresentação é gracinha é estourar pneu e zuar mais campeonato é os melhor as melhores manobras e bagulhos mais arriscados...
LP do SEAN mto legal pro publico mais ele competindo e quem pratica free assistindo ve que falta mta coisa..MINHA OPINIÃO.

ENTENDEU?

53REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:15 am

Lucas Lemos

sim, eu entendi!
você está falando que o séan não é um bom freestyler, não é?

54REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:35 am

xixo

xixo
e irmao pra mim ele nao e um bom freestyler no ponto de vista do classic freestyle hardcore, mas que ele nao seja bom misturando varios esportes e danca eu nao digo, porque le tem uma boa live performance mas nao de freestyle que um freestyler gostaria, ams isso tambem e de cada um ne.

55REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:41 am

Lucas Lemos

cara, se liga! FREESTYLE NÃO É SÓ HARDCORE!!!!!!!!!!!!
Só pq o cara não faz hardcore quer dizer que ele não é freestyler? Puta que pariu eim!
Por isso que não dá pra discutir aqui, tem vez que vocês têm a cabeça muito pequena.

56REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:45 am

iagofreestyler

iagofreestyler
flow

substantivo

# fluxo
# escoamento
# corrente
# fluidez

ou seja, ou sean possui um ciclo menstrual regular Very Happy

57REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:53 am

xixo

xixo
Lucas Lemos escreveu:cara, se liga! FREESTYLE NÃO É SÓ HARDCORE!!!!!!!!!!!!
Só pq o cara não faz hardcore quer dizer que ele não é freestyler? Puta que pariu eim!
Por isso que não dá pra discutir aqui, tem vez que vocês têm a cabeça muito pequena.
Lucas Lemos seu comunista, cara e assim eu nao estou flando que free e so hardcore meu deus, eu to flando que o sean mete muintas merdas de danca e outros esportes na live performance dele, por exemplo eua cho que o gautier discipulo do sean faz muinto mas free que ele e muinto melhor "freestyler", e nao show man, o sean tem o mesmo nivel de freestyle que um intermediario no free, mas ele complementa isso com outras coisas que fazem a lp dele ficar muinta dahora, tipo o jf nao faz nada hardcore e um dos melhores em lp assim tambem como ntm e jk entende? entao na sua opiniao lucas que venceria nessa batalha, arhtur vs sean? eu acho que arthur pelo nivel de free , e se os juizes fozem freestylers.
Entao quero que vc entenda e deixe de falar de cabeza pequena poruqe vc deve ter cabeza pequena pra nao entender o que eu to falando, se vc e um freestylers vc vai saber que o sean nao e o melhjor em freestyle football ele e melhor em lp com a bola de futebol, e tem um free de nivel medio, mas ele complementa com muinto flow coisa que eu nao gosto, mas se ele fizer isso pro o publico que nao conhece muinto de free ele e o mehlor do mundo por isso que ele ganho em 2008 na minha opiniao, mas tae se quizer entender entenda e se nao quizer vai almocar que o melhor que vc pode fazer pra ter energia pra treinar hehe, boa sorte.
Espero ter flado tudo pra que vc entenda irmao.
E noix!!!

Igo vai cagar shsushsu!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou manda o sean menstruar ne... shsushsu fdp!!!

58REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:56 am

Pedro

Pedro
OW xixo, vc tá falando que Sean não venceria se os jurados fossem fsers???
então pq ele tá ganhando tudo lá na africa????

59REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:57 am

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
Pedro tem razão!!!

60REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 10:58 am

xixo

xixo
e a minha opiniao pedro nao quer dizer que eu tenha razao ne mas quero ver o sean vs ander ou vs arthur quero ver quem ganha se ganha o sean eu juro que mando a red bull prq pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pronto falei
nao gosto do sean.

61REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 11:02 am

Pedro

Pedro
espera pra ver, com certeza vai ter uma batalha desse nivel quarta..
E você falando assim, parece que pra vc sean não teve mérito algum de ser campeão do rbss, parece que ele só ganhou pq não enfrentou nenhum fser hardcore como vc diz...
ele ganhou injustamente de Murilo, de Gomez?
acho que não hein... então respeita o cara..você pode até não gostar
mas respeito é no mínimo elegante de sua parte..

62REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 12:21 pm

TaTo

TaTo
sei la xixo axei nd ve isso aew q tu flo, parece q por vc curtir muito hardcore vc esquece q o freestyle eh estilo livre

63REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 12:55 pm

JF

JF
Cada coisa que falam >.<

https://www.youtube.com/joaofdo8

64REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 1:06 pm

WeLL

WeLL

será?

65REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 1:16 pm

Diego.

Diego.
FDPS...só o Séan passou Crying or Very sad

66REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 2:35 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
mano o tokura n passou!
como assim?

https://www.youtube.com/user/wttpcom

67REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Ter Abr 27, 2010 5:18 pm

xixo

xixo
e eu tenho respeito pedro so nao gosto e so.

68REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Qua Abr 28, 2010 6:04 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
PORRA !!!!!!!!!!!
ARTHUR SAI DE PRIMERA MANO Sad
TO INDIGNADO
MAS PELO MENOS FOI O AZUN
TAVA TORCENDO PRA ELETBM =]

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

69REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Qua Abr 28, 2010 6:09 pm

xixo

xixo
azun e foda irmao, o arthur foi bem ficou entre os 16 melhores e perdeu vs luki nao contra o sean, lembra o que falei pra vc no msn luqinhas? kwait shsushsushu.

70REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Qua Abr 28, 2010 7:14 pm

Felipe _Oland_

Felipe _Oland_
como fico a classificaçao do mundial ?

71REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Qui Abr 29, 2010 10:19 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
saimon escreveu:
Rock escreveu:
xixo escreveu:lucas se ta loko?
o sean ate que pode fazer uma boa lp de flow mas nao de free isso eu te garanto!!!

O campeão do mundo de freestyle não tem uma boa lp de freestyle? Foi isso que eu entendi?

Ele pode não fazer os maiores combos, nem ser o melhor em upper do mundo, ou ter o sit mais rápido da história...
Mas ele ganhou o campeonato mundial de combate frente a frente, ao vivo, lp, ou seja como queira chamar. Falar que o cara não tem uma boa lp de freestyle... Mad

"LP" de freestyle e competição não deveria ser a mesma coisa ter uma boa LP não significa q o cara é um FREESTYLER é foda... olha os caras do moto cross freestyle apresentação é gracinha é estourar pneu e zuar mais campeonato é os melhor as melhores manobras e bagulhos mais arriscados...
LP do SEAN mto legal pro publico mais ele competindo e quem pratica free assistindo ve que falta mta coisa..MINHA OPINIÃO.

Saimon, apresentação de moto cross não é estourar pneu e zuar '-', isso é fazer graça com uma moto. Fora que Moto Cross, é corrida de moto, não tem nada haver com aquele esporto de fazer manobras com uma moto.

E comparando ao freestyle, o que ganha nesses campeonatos, não é quem faz o a coisa TENTA a coisa mais dificil, ou que exige mais TÉCNICA, muito pelo contrário, os quisitos são iguaizinhos da ginástica ou do freestyle, é preciso executar a manobra com perfeição e aterrizar direito também, tentar 3 mortais de costas e cair da moto, não vale mais pontos do que apenas pular da moto dar um joinha e aterrizar encima dela, pode ter certeza.

Assim como errar patw 3 vezes, não vai valer mais do que rodar a bola na caneta e por na boca Smile.
Só porque patw é foda-hardcore-from-hell, isso não significa que o cara ficar errando manobras de lower super dificeis, vai valer mais pontos que uma apresentação sem lower, de perfeita execução!

Não estou tirando mérito de lower, acho que boas apresentações de lower valem tantos pontos quanto uma boa LP do Sean, só estou explicando que LP, não é tão diferente de uma competição.. E que saber fazer uma boa LP conta muito num campeonato.

72REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Qui Abr 29, 2010 11:52 pm

Lucas Lemos

já disse que te amo rockzim???

73REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Sex Abr 30, 2010 12:27 pm

xixo

xixo
que viadagem em lucas em 2 tropicos vc se declarando pro rock shsushsu, boa rock.

74REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Sex Abr 30, 2010 2:01 pm

saimon

saimon
Rock escreveu:
saimon escreveu:
Rock escreveu:
xixo escreveu:lucas se ta loko?
o sean ate que pode fazer uma boa lp de flow mas nao de free isso eu te garanto!!!

O campeão do mundo de freestyle não tem uma boa lp de freestyle? Foi isso que eu entendi?

Ele pode não fazer os maiores combos, nem ser o melhor em upper do mundo, ou ter o sit mais rápido da história...
Mas ele ganhou o campeonato mundial de combate frente a frente, ao vivo, lp, ou seja como queira chamar. Falar que o cara não tem uma boa lp de freestyle... Mad

"LP" de freestyle e competição não deveria ser a mesma coisa ter uma boa LP não significa q o cara é um FREESTYLER é foda... olha os caras do moto cross freestyle apresentação é gracinha é estourar pneu e zuar mais campeonato é os melhor as melhores manobras e bagulhos mais arriscados...

Saimon, apresentação de moto cross não é estourar pneu e zuar '-', isso é fazer graça com uma moto. Fora que Moto Cross, é corrida de moto, não tem nada haver com aquele esporto de fazer manobras com uma moto.

E comparando ao freestyle, o que ganha nesses campeonatos, não é quem faz o a coisa TENTA a coisa mais dificil, ou que exige mais TÉCNICA, muito pelo contrário, os quisitos são iguaizinhos da ginástica ou do freestyle, é preciso executar a manobra com perfeição e aterrizar direito também, tentar 3 mortais de costas e cair da moto, não vale mais pontos do que apenas pular da moto dar um joinha e aterrizar encima dela, pode ter certeza.

Assim como errar patw 3 vezes, não vai valer mais do que rodar a bola na caneta e por na boca Smile.
Só porque patw é foda-hardcore-from-hell, isso não significa que o cara ficar errando manobras de lower super dificeis, vai valer mais pontos que uma apresentação sem lower, de perfeita execução!

Não estou tirando mérito de lower, acho que boas apresentações de lower valem tantos pontos quanto uma boa LP do Sean, só estou explicando que LP, não é tão diferente de uma competição.. E que saber fazer uma boa LP conta muito num campeonato.

Realmente e minha comparação o q eu disse do motocross não explicou tlavez o que eu quis dizer.. eu acho que deveria ter usado mesmo o exemplo da ginastica q pelo tipo de avaliação eh mais proximo ao free..

POrém parece q vc se esqueceu de colocar uma coisa q é mto diferente referente aos 2 campeonatos ( ginastica e freestyle ) sim quando gira a bola na boca e para vale mais do q 3 ou 6 ou 10 patws errados, " MAIS ESSE TIPO de MANOBRA DE FAZER GRACINHAS COM UM GRAU DE DIFICULDADE MTO INFERIOR A BASICAMENTE TD O Q SE FAZ EM QUALQUER OUTRO ESTILO DO FREE" acaba tendo uma influencia mto maior por causa da ESTETICA da manobra em si.. O que na ginastica por exemplo renderia uma NOTA mto baixa mesmo se executado com perfeição.
Não é somente acertar ou errar, tem que var em consideração SIM o grau de dificuldade. Eu me apoio nisto apostando na evolução de apresentação que demosntre TECNICA e DIFICULDADE.
SE for pra acertar mais acertar o que é facil e BOBO, faz com que se ache melhor fazer coisas simples pra impressionar ao inves de se buscar a perfeição e evolução em coisas dificeis e mto tecnicas.

75REDBULL STREET STYLE 2010 - Página 3 Empty Re: REDBULL STREET STYLE 2010 Sex Abr 30, 2010 4:07 pm

xixo

xixo
ALELUYA SAIMON!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis