Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O q seus pais acham do FS Empty O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 6:33 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
O q seus pais acham do Freestyle?

2O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 10:49 am

TaTo

TaTo
I Love Freestyle:BR
meus pais me axam um tonto por fica jogano bola o dia intero sozinho AhioHOAhoihaoi

3O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 10:50 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
minha mae acha isso e meu pai e bolero

4O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 11:57 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Meu pai diz que e operda de tempo, minha mae nem diz nada shsuhsu so ri!!!

5O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 11:59 am

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
no inicio achavam meio estranho, nao entendiam..
mas agora já ganhei dinheiro e viagei o mundo fazendo free, apereci em jornal, tv etc, e eles sabem agora que é mto legal, mais ao mesmo tempo nao querem que eu faca isso como trabalho depois da escola, e eles estao certos!

6O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 12:44 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
meu pai me apoia ..
ele vai pra todos os meetings haha

7O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 1:58 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Ah mano,aqui ninguém me apoia não,sou só eu e a bola mesmo.
Pra eles eu fico "batendo bola" o dia todo em vez de estudar.
-.-'

8O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 6:46 pm

Alexandre

Alexandre
Freestyle:BR Whore
Aqui meu pai me apoia bastante!
Minha mãe no começo achava perca de tempo, mas depois que ela viu que eu tava levando a serio pelo menos ela parou de flar uhashusahuas
Aqui eu duvido que tenha alguem que sonha viver do freestyle o que é quase impossivel!

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13881491282432617513

9O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Dom Abr 11, 2010 8:33 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Minha mãe num fala nada não
e meu pai é boleiro
Mas só falam pra eu não ficar tanto
tempo nisso e num estudar Very Happy

E pra vcs que já ganharam algum dinheiro
em Lps e tal, tá muito longe de alguém viver
do freestyle aki no Brasil?

10O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 12:30 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pow minha mãe num fala nada, as vezes ela fik rindo.
Mas meu pai diz q eu vou fik doido i dar um nó nas pernas, mas na verdade msm a naioria das vezes ele manda eu parar por causa do som da bola batendu rsrs

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

11O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 12:42 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Meu pai quando pode treina comigo. Ele só faz embaixadinha mas é bom treinar com ele.
Sou velho já, eles não opinam sobre minha vida mais não. Mas é bom ter eles por perto, treinando junto e dando força. Minha mãe que o diga. Tratando de mim com meus bloopers. rsrs

12O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 1:58 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
meu pai eh separado, prometeu me da uma jabulani de aniversario e nunca mais me procurou

minha mae reclama do barulho e com o dinheiro que eu gasto com isso.
e das coisas que eu quebro na cozinha

13O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 4:22 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
minha mae me apoia!
mais ela sabe que eh só 1 esporte naum eh trabalho
eh poir isso que eu trabalho e estudo
ela sabe que eh muito importante estudar
e eh sempre bom fazer uma coisa que vc gosta!

eu acho que eu naum evoluo por que eu trabalho ai só tenho tempo pra treina de fm de semana!!!



Última edição por W3LL em Seg Abr 12, 2010 11:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : rafael bichola uashusahusahsau)

14O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 4:34 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
W3LL escreveu:
eu acho que eu naum evoluo por que eu trabalho ai só tenho tempo pra treina de fm de semana!!!
[2]

robi foi foda

15O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 6:42 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Diego e Kevin já tem condicao de viver do FS aqui no Brasil no momento..
Do que eu sei, esses 2 que fazem mais LPs...
mas eles moram com os pais ainda, se sustentar com alugel, conta de luz, comida etc etc acho que seria mto dificil aqui no BR e no resto do mundo..
Só uns 10 freestylers devem conseguir fazer isso, os 2 mais ricos sao JF and Billy Wingrove

16O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 7:02 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
meus pais no começo falavam pra eu parar com isso e estudar e trabalhar hehe
mas depois que todo lugar q eu vo as pessoas elogiam e lasca demais meu pai dá mais valor hehe

17O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Seg Abr 12, 2010 10:30 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
sean tambem tem uma graninha, fazendo show ate no campeonato espanhol

18O q seus pais acham do FS Empty Re: O q seus pais acham do FS Ter Abr 13, 2010 5:01 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
puta que o paril diego faz lps? cara sem desmerecer mas tem muinto freestyler mas foda em lp que o diego tipo key entre outros, e billy wingrovw porque nao chamam o pitt tambem pra afzer uma lpzinha ae pqp que raiva m,eu!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis