26 Re: RBSS QUALIFIER DAY 2 RESULTS Ter Abr 27, 2010 10:12 pm
MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
iagofreestyler escreveu:good Luki haha
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2
iagofreestyler escreveu:good Luki haha
Felipe Lima escreveu:Se o Arthur passar do Luki já é no mínimo 3º ou 4º. ROCKY vs. NADIR não acredito que vão dar trabalho.
A vitória contra o Luki assegura ao menos o Brasil como um dos 4 melhores do mundo de novo.
Lucas Lemos escreveu:Felipe Lima escreveu:Se o Arthur passar do Luki já é no mínimo 3º ou 4º. ROCKY vs. NADIR não acredito que vão dar trabalho.
A vitória contra o Luki assegura ao menos o Brasil como um dos 4 melhores do mundo de novo.
HAHA isso é pq vc nunca viu Rocky! o cara ficou em primeiro no grupo do palle pra vc ter uma idéia.
Felipe Lima escreveu:Lucas Lemos escreveu:Felipe Lima escreveu:Se o Arthur passar do Luki já é no mínimo 3º ou 4º. ROCKY vs. NADIR não acredito que vão dar trabalho.
HAHA isso é pq vc nunca viu Rocky! o cara ficou em primeiro no grupo do palle pra vc ter uma idéia.
Eu acho o Luki muito mais forte que o Rocky. É só questão de lógica. Se o Arthur vence um favorito ao título, o Rocky que não vai ser adversário.
Lucas Lemos escreveu:Felipe Lima escreveu:Lucas Lemos escreveu:Felipe Lima escreveu:Se o Arthur passar do Luki já é no mínimo 3º ou 4º. ROCKY vs. NADIR não acredito que vão dar trabalho.
Eu acho o Luki muito mais forte que o Rocky. É só questão de lógica. Se o Arthur vence um favorito ao título, o Rocky que não vai ser adversário.
vc já viu algum vídeo de rocky?
Pedro escreveu:esperem pra ver. não fiquem nesse clima de já ganhou
e de "SE" ele ganhar ou "SE" ele perder...
espera pra não queimar a lingua!
Lucas Lemos escreveu:Felipe Lima escreveu:Lucas Lemos escreveu:Felipe Lima escreveu:Se o Arthur passar do Luki já é no mínimo 3º ou 4º. ROCKY vs. NADIR não acredito que vão dar trabalho.
vc já viu algum vídeo de rocky?
Ir à página : 1, 2