Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Panna knock out Brasil - Dida Vs Rafael Empty Panna knock out Brasil - Dida Vs Rafael Ter Abr 27, 2010 9:58 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
.

eu contro o outro campeão do panna lá , mal ter colocado a panna em camera lenta :S tava mei rapido e não dava para ver

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
qm era esse mlk ae ?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

DidaFs

DidaFs
tipo ele é outro campeão lá ,foi ele que ganho antes da gente chega no evento aquele dia do meeting saks ? , olha ai se quizer : http://www.pannaknockout.org/eu/br_kings.html ( :

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
boa champz, mais parece que no video vc ficou mais fazendo grounds do que com intencao de mandar panna

DidaFs

DidaFs
que nada cara tipo , faço ground para da panna saks ? eu corte i video deu para percebe fiko 1 minuto apenas por causa que fiko muitas cenas feia eca dosakodassaodkdpokdsa' mais tentei da panna sim xD

WeLL

WeLL
ai sim em!

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
ae primo ta ficando famoso em.cheers

Rafael Fashola

Rafael Fashola
DidaFs escreveu:que nada cara tipo , faço ground para da panna saks ? eu corte i video deu para percebe fiko 1 minuto apenas por causa que fiko muitas cenas feia eca dosakodassaodkdpokdsa' mais tentei da panna sim xD

blz cheers

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
ao dida, que panna loka essa
é noix Smile

10Panna knock out Brasil - Dida Vs Rafael Empty Re: Panna knock out Brasil - Dida Vs Rafael Qua Abr 28, 2010 12:19 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
D+ Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum