Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kamalio's incredible trick Empty Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 8:34 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life

ele me deixa confuso scratch

2Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 11:28 am

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
simplesmente foda '

http://www.cicerodantas.net

3Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 11:54 am

Gustavo.

Gustavo.
e new trick???

4Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 12:09 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e deve ser e parecido ao xixo atw e eu fiz esa merda antes do que ele mas o meu e um nivel superior hehehe, muinto dificl isso, iss ae e cross atw nt 360 no ar terminado em heel touch.
Kamalio mtf se te me copiando? shsushu foda o trick ja fiz faz 2 dias shsuhsu.

5Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 12:15 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
esse eh mto massa, mais sou mto mais aquele q ele quase acertou na final

6Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 12:32 pm

xixo

xixo
se e o que eu estou pensando aquilo e uma transition tomas.

7Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 2:41 pm

tomas

tomas
xixo escreveu:se e o que eu estou pensando aquilo e uma transition tomas.

eh essa mesmo que vc ta pensando xixo, uma q ele da dois giros e depois tenta pegar ela no chao, mais ele n acertou

8Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 5:16 pm

xixo

xixo
nao nao acerto mas foi cuase teria influido na desicao eu acho!!!

9Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 7:16 pm

Gustavo.

Gustavo.
alguem tem um video daquela transition la q o kamalio quase fez no final??

10Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 8:53 pm

DidaFs

DidaFs
mesmo não entendendo mto de lower , sempre gostei dos video do kamalio e da alta criatividade dele . mto foda como pode *-*

11Kamalio's incredible trick Empty Re: Kamalio's incredible trick Qui Abr 29, 2010 10:11 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Karalio:
https://www.youtube.com/watch?v=8jTkz2a9WJ8

Aí ele faz a transition!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis