Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 10:35 am

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
Beleza idoso!

27Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 10:52 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Paulinho e kael os dois tem que fechar essa merda de suas bocas, porque so tao flando merda.
Aqui o importante nao falar e chegar flando merda dos outros, e falar o que gosto do video dar dica pra o que vc nao gosto.
Ou vc treinam faz cuanto 5 anos? pra saber tudo?
Acho que vc 2 nao sabem nem a maioria dos tricks do free historia, ou mesmo da ificuldade dos movimntos, entao nao venham a falar merdas.
Eu nao sou perfeito mas escuto conselho de freestyler, ou vcs nunca viram o rock falando algumas dicas pra mim ou k3, eu respeito eles porque sabem mas de free do que eu, tem que saber e ser humilde, saber escutar e falar, cuando se tem que falar e nao merdas como essas,s e vai zuar legal mas nao ir pra esa merda de discucao que vc fazem.
Ta a dica ae.

28Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 10:54 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
/\ o paulinho tem mais tempo q vc no free
usasauhas
mas o resto q vc flo tah certo!
as duas mocinhas tem q parar de brigar msmo e ir pra um motel !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

29Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:27 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:
Ou vc treinam faz cuanto 5 anos? pra saber tudo?

Paulinho treina à uns 5 anos msm kkk. É Paulo Roberto Falcão, para de zuar o jovem ae hauhuahea

30Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:34 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA, eu comecei mes passado treina essas firulas do Ronaldinho ae! HAHAHAHAHAHAHAA

Xixo, quem tem que fechar a boca aqui é você!

edit1: eu to dano muita risada com esse tópico!

31Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:44 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
Paaulinho escreveu:eu to dano muita risada com esse tópico!

aki e pra falar sobre o video!

http://www.freestylebr.com

32Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:46 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
k3vin escreveu:
Paaulinho escreveu:eu to dano muita risada com esse tópico!

aki e pra falar sobre o video!


pensei que era pra frita bife

33Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:48 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
Paaulinho escreveu:edit1: eu to dano muita risada com esse tópico!

2, ushauhsauhashusa Razz

34Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:50 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
LinikerFreestyle escreveu:
Paaulinho escreveu:edit1: eu to dano muita risada com esse tópico!

2, ushauhsauhashusa Razz


XIU, AQUI É PRA FALA DO VIDEO!
RAIARIRIIRIRIARIRAIARIRARIARIRAIARIRIRIIRAIRARIRIAIRIRIAR

35Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:52 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
paulinhow tu e o cara.
Se e fera mesmo.

36Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:55 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:paulinhow tu e o cara.
Se e fera mesmo.

Valeu mano, depois te como e ficamos tudo certo!

37Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:57 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e depois tu come minha rola.
e tua irma tambem.

38Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 1:59 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:e depois tu come minha rola.
e tua irma tambem.


segura sua onda ai gordinho Cool

RIRIRIRIARIRIRIIRRIAIARIRIRIRAIRI

39Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 2:00 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
vc o unico que vai come e minah rola,s eu beizudo.

40Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 2:02 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
aé? que legal ein!

41Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 2:35 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
Paaulinho escreveu:
LinikerFreestyle escreveu:
Paaulinho escreveu:edit1: eu to dano muita risada com esse tópico!

2, ushauhsauhashusa Razz


XIU, AQUI É PRA FALA DO VIDEO!
RAIARIRIIRIRIARIRAIARIRARIARIRAIARIRIRIIRAIRARIRIAIRIRIAR

¬¬

42Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 3:06 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
K3vin tranca esse tópico pq nem vídeo tem mais.
Ou então por favor parem de postar aqui.
Esse tipo de discussão não leva a nada.

43Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 3:26 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
até eu jah postei uns video de merda, dexa o cara.
cada um posta o que quiser,e se for pra criticar, que seje com respeito pelo menos

44Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 3:32 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Tô ligado Rafael. Mas a questão é que os comentários não são mais sobre o vídeo nem pra ajudar ou criticar.
Vamos todos treinar. Pq nenhum freestyler está isento disso, independente do nível.

45Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 4:09 pm

Paaulinho

Paaulinho
I Love Freestyle:BR
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

46Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 4:50 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
MY BALLS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

47Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 6:38 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
fim de papo ;D

48Training ontem (ruim) - Página 2 Empty Re: Training ontem (ruim) Sex Jul 16, 2010 8:08 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
oi

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis