Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1meu umilde vidinho de junho Empty meu umilde vidinho de junho Sex Jul 09, 2010 9:42 pm

edy

edy
I Love Freestyle:BR

2meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sex Jul 09, 2010 9:57 pm

Ralf =)

Ralf =)
dahora man Smile

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7435078768952293989

3meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sex Jul 09, 2010 10:11 pm

Fabrício

Fabrício
Humilde

4meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 1:24 am

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
kkkkk

https://www.youtube.com/user/wttpcom

5meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 8:28 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
demorei um tempo pra decifrar o titulo

6meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 9:27 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
menos cross nos combo brow. o resto blz.

7meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 4:37 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
t m nt
batw
Sit me surpreendeu.
Muito bom man.

8meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 6:28 pm

Diego.

Diego.
Só tirar esses cross aê que tá beleza
Ae...dica...tu faz as embaixadas do sit meio que com o pé virado de lado...tenta melhorar isso cara Very Happy
Flw

9meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 9:05 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
o sit dele é igual do baruzdin!

10meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 9:28 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Humilde VIDEOZINHO !

não vidinho...

só pra complementar a correção Smile

11meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Sáb Jul 10, 2010 10:01 pm

KaeL

KaeL
Diego. escreveu:Só tirar esses cross aê que tá beleza
Ae...dica...tu faz as embaixadas do sit meio que com o pé virado de lado...tenta melhorar isso cara Very Happy
Flw

putz isso q ia falar haha , e o cross
o resto ta fods edy
flw man

http://www.kaelfreestyle.com

12meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Dom Jul 11, 2010 9:11 am

edy

edy
o sit dele é igual do baruzdin!

pra min e uma honra o meu sit parecr com o do baruzdin

abrig pelas dicas e o conselhos d todos vlw abrass

13meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Dom Jul 11, 2010 9:47 am

LKR

LKR
Good Video Very Happy

14meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Dom Jul 11, 2010 10:09 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
ae gostei do video....cheers
combando com cross,batw saindo facim é isso ai mano
depois só colocar umas htws em combos e ja éras
seu sit também ta bom.só da uma treinadinha bater no peito do pé
enves de bater de chapa na bola.flw abrass.

15meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Dom Jul 11, 2010 7:05 pm

edy

edy
p4blo
style baruzdin!
shahshahsha xD mas vlw pela dica e lkr e nois xD

16meu umilde vidinho de junho Empty Re: meu umilde vidinho de junho Dom Jul 11, 2010 8:23 pm

LKR

LKR
Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis