Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 2:53 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
tenho umas palavras pra te dicer maruriliu va tomar no meio do copo de cerveja e nox rapaz, e falo assim mesmo fica sussa kkk.
E felipe nem eu entendo as veces o que escrevo kkkkkkkkkk.
____________________________________________________________________________________________

Kael seu fdp, eu tava rindo do video das mina de sorocaba cuase mijei de rir, sem vergonha a mina kkkkkkkk tomo uns fica queto la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ainda a esposa leu o email que falava que deixo o cu dela arrombado na podia nem sentar, deu ate colica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadia esa mina vey kkkkkkkkkkk tinha que mandar ela aki pra minha casa.
Eu notei que a esposa ali se transformou em super saiyayin fase 3 e ataco tinha um ki de uns 500.000 e primiero fez um kame hame ha e depois partiu pro soco do dragao e depois foi que nem luta livre, ela fez um double footstamp apoiada na cadeira iso depois de fazer o neckbreacker encuanto a outra estaba na cadeira, e depois ainda no final do video tento uma submission pra acabar com a luta, ela tento um snipper leg lock.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viajei.

127Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 3:28 pm

KaeL

KaeL
Freestyle:BR Addict
/\ só vc msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.kaelfreestyle.com

128Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 3:50 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
XIXO eu sei que você é gente boa. Não mude seu jeito se ser e escrver por minha causa, mas pode falar a verdade quando você falou "cara a maioria dos video de ferestyle ja foram postados brow ou tu nao entende? nao e pra que vc tome a mal mas old vc nao posta aqui e pronto." você estava chateado com alguma coisa (você pegou sua namora com outro, sua mãe lhe deu uma surra, kkkkkkk brincadeira) e soltou sem querer. Você é um dos "caras" desse fórum isso significa que você vai inspirar muitos iniciantes que vão passar por aqui (eu por exemplo), então continue sendo humilde e evitando essas raras mensagens "um pouco desorganizadas", ou organizadas depende de que forma as pessoas vão interpretar. É isso ai let's go play freestyle. Very Happy

129Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 4:32 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Pintou um clima hein.
O Hunter vai ficar com ciumes Xixo.
haushausahusa

130Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 4:43 pm

KaeL

KaeL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

131Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 5:09 pm

xixo

xixo
hunetr e uma vadia todo mundo ja pegou ele primero rafinha depois luqinahs e por ae vai.
Agora to mesmo querendo pegar a taina e so eu ir la pra casa dela que ja ta tudo arrumado.
Felipe lima cunhado kkk.
Mariulu fica tranquilo brow se tem que perguntar se nao entendeu o sentido do que eu escrevi ou outros porque as veces a gente escreve com um jeito e se entende de outro.

132Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 6:16 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Tomara que Gaylipe Lima,vadixo,viadariulu e gayel escorreguem no tomate e morram com uma banana no boga.
_l_

133Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 6:20 pm

xixo

xixo
melhor vc senta _|_ egua.

134Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 6:41 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
/\ kkkkkkk

135Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 6:44 pm

xixo

xixo
e vc ri do que lkr?
se chama lkr porque?
loka ker rola por isso, ao igual que hunter???
todos sao uns fdps.

136Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 6:47 pm

Felipe =)

Felipe =)
MariuluSxD escreveu: Não mude seu jeito se ser e escrver por minha causa

Ele não vai mudar, analfabeto uma vez, analfabeto sempre, o jeito de escrever dele vai ser sempre assim, todo torto haha

fico imaginando o Xixo falando pessoalmente, todo gago, fanho, sei lá.... haha

s2s2s2

137Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 6:49 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
xixo vai estudar portugues hahaha
zuera

138Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 7:02 pm

xixo

xixo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu falo portugues legal velho nao lembra quela vez no video de natal, no video da wfreestyle eu falo la alguma merda se quizer falo felipe l filho da mae senta aqui _|_.
E que eu deixei a escola porque aki no amzonas a escola ams perto fica a 300 nos de barco.

139Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 7:25 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
loka ker rola
eu ri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

140Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 9:35 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
eae galeeera frmoze ?!
só pra avisar que eu volteei a treinar kk Wink
não vou treinar mto mas só pra evoluir meesmo

to de voolta, finalmente consegui tempo Wink

abraço.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

141Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 12, 2010 9:55 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
/\ duvido

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

142Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 13, 2010 9:49 am

p4blo

p4blo
o xixo só aprendeu palavrão em portugues isso ele num erra.
filho da #@#,vai te fu#@.se ele vier pro brazil
cola no ibirapuera nóis arrebenta ele na porrada.
Mad Mad Mad Mad
kkkkkkkkkkkkkk ae gayxixo tu tem parentes de que estado do brazil?

143Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 13, 2010 9:56 am

KaeL

KaeL
/\ kkkk

144Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 13, 2010 2:20 pm

xixo

xixo
gay e vc p4blo vai engasga com minha piaza sua rapariga.
Ae eu tenho parente em curitiba e em Sao Paulo, em sp ta meu irmao.
KKK no meeting do anoq que vem eu juro se chego et evr la p4blo vou te arrebenta na porrada primiero de tudo um chute na oreia pra vc aprender a respeitar. kkkkkkkkkkkkkkk
e noix to ansioso pra meeting la depois quero que laguem me explique bem onde e o aranha blz?

145Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 13, 2010 2:41 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
-•Łukiиhas•- escreveu:/\ duvido

voltei meesmo cara
pode esperar que quando eu pegar o ritimo vai sair vid. Wink
e não vai demorar mto não hein hohohoo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

146Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 13, 2010 2:43 pm

xixo

xixo
alguem ae que saiba ediatr video?
pra editar meu video rpa wfreestyle?

147Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Jul 14, 2010 1:26 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
beyond ta off o site ou eh soh aki?

148Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Jul 14, 2010 1:33 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
aki tbm num ta pegando Crying or Very sad

149Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Jul 14, 2010 2:04 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
beyond nao entra Mad

150Mural de Recados - Página 6 Empty Re: Mural de Recados Qua Jul 14, 2010 2:36 pm

xixo

xixo
beyond vai toma no cu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis