Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Seg Ago 16, 2010 5:10 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
me senti ofendido e nem tinha falado nada

https://www.youtube.com/user/wttpcom

27Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Seg Ago 16, 2010 5:25 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
iagofreestyler escreveu:IAUSHIuahsiuAHSIUahs pqp x] e vcs que não encostam o pé no chão no T AT nt??? assim fica muito facil AUGSyagsuyAGSUYagsASiauhsiuAHSIuhas

aposto que antes de vc fazer encostando o pé no chao , nao fazia sem encostar ;D

28Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Seg Ago 16, 2010 10:41 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
I Love Freestyle:BR
galera, só pra constar que eu fui irônico po '-'
iashiUAHSIuahsiAHU

tem gente que faz LATW sem pular, e tbm tem gente que faz pulando..AUTOMATICAMENTE... x] nao se encana nessa coisas, e bora treinar cambada!

29Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Ter Ago 17, 2010 7:12 am

madmandaniel

madmandaniel
isso ae Iago Smile

30Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Ter Ago 17, 2010 12:40 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
pode crer iago , haha !

31Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Ter Ago 17, 2010 6:27 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
(L)
roubado é o t aht do azun.
fora isso, mais nada, nao é iago?

https://www.youtube.com/user/wttpcom

32Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Ter Ago 17, 2010 8:11 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
victor freestyle escreveu:me senti ofendido e nem tinha falado nada
relaxa cara são poucos que bate o pé no chão no t at.
azun,oli,brizze,mickey,tom folan,fx,azun eles fazem sem bater. Smile

33Htlatw robada ? ¬¬ - Página 2 Empty Re: Htlatw robada ? ¬¬ Ter Ago 24, 2010 12:39 pm

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
Só voa bruxão quem sai do chão !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum