Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26CAMISAS FREESTYLE ! ;D - Página 2 Empty Re: CAMISAS FREESTYLE ! ;D Sex Set 03, 2010 9:25 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
adonais e pra mim sabe como e que faz?

27CAMISAS FREESTYLE ! ;D - Página 2 Empty Re: CAMISAS FREESTYLE ! ;D Sex Set 03, 2010 10:34 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
adonias, usa esse site
http://www.calcularfrete.com.br/

é bom para vendedores igual vcs que deixem o link para calcular frete para os clientes. faz o cadastro lah e arruma as dimensoes, etc, e pronto

28CAMISAS FREESTYLE ! ;D - Página 2 Empty Re: CAMISAS FREESTYLE ! ;D Qua Out 06, 2010 8:26 am

Eitto "seven"

Eitto
Forum Noob
estou afim de uma camisa freestyle e não faço a maior ideia de camo arrumar uma. ate porque eu moro no recife e a maioria de vcs em são paulo ou rio. e a campra pela internete não gosto não confio o unico jeito é eu comprar uma ca misa branca e buscar um desenho na net e mandar um cara grafitar + mesmo asim fica feia por isso que eu queria uma camisa estampada de verdade.

vc tem alguma solução?

sim e se eu quiser comprar uma camisa com adonias como ele vai me dar que nem fret gratis tem? e eu mora longe dele?

29CAMISAS FREESTYLE ! ;D - Página 2 Empty Re: CAMISAS FREESTYLE ! ;D Qua Out 06, 2010 5:33 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
C pá vou kerer a 1° e a 3°...
Amanha de dou a resposda mano...abrazzz!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum