Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26skora feat klikla 2 OMG - Página 2 Empty Re: skora feat klikla 2 OMG Qui Set 16, 2010 6:59 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
video muito foda , klikla e skora arregaçaram mais uma vez !

e felipe ,deixa esse cara falar merda , tenho certeza que é a unica coisa que ele faz: falar !

http://www.fotolog.com/ricks3

27skora feat klikla 2 OMG - Página 2 Empty Re: skora feat klikla 2 OMG Qui Set 16, 2010 8:20 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Kael sem ofensas por siso que eu falo " aqui no hay tontos sino tontos que comentas se dan por opinar sin saber las consecuencias, quieren darse por genios y lo que menos son, y salen a hablar sin al menos molestarse por apreciar lo que yo tengo para mostrar que es la humildad de saber perder en cualquier oportunidad, y cunado gano quedarme quieto, porque es asi como te pongo en aprietos."

Eu gostei mesmo foi daquele batw cheio de nt foi skora combo comecando no batw e depois tipo skora nt mix? kkkkkkkkkkkkkkkk
alto videos em duvidas eu gostaria se tivesse um funk de som

28skora feat klikla 2 OMG - Página 2 Empty Re: skora feat klikla 2 OMG Sex Set 17, 2010 8:45 am

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
Pode cre os BATW do skora são bem massas
ele nem manda muito nos videos
+ a cada video ele ta saindo dakelas
mesmices que ele era antes,msmo sendo HC enjuava ver

devia ter VOTE BAN aki 0/
= CS

29skora feat klikla 2 OMG - Página 2 Empty Re: skora feat klikla 2 OMG Sex Set 17, 2010 12:54 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
skóra fez batw-am nt combo b-am de week foot fdp.

30skora feat klikla 2 OMG - Página 2 Empty Re: skora feat klikla 2 OMG Sex Set 17, 2010 2:23 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e notei isso mesmo p4blo alguem sabe se skora faz skala ou eldo wf?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Fórum gratuito | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis