Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atividade paranormal 2 trailer Empty Atividade paranormal 2 trailer Sex Set 17, 2010 8:20 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR


fodastico affraid

2Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Sex Set 17, 2010 9:18 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
man assisti o 1 na escola
muito foda

3Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Sex Set 17, 2010 10:23 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
porra vc tem bom gosto pra filme.
eu curto uns video assim.

4Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Sex Set 17, 2010 11:41 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
po, eu curto essas paradas,
mais, a pergunta é, será que existe mesmo?
por mim isso existe quem gosta de Brincar com esses negocios... Wink
o 1 é dahoraa mesmo



Última edição por FelipeFreestylerbr em Sex Set 17, 2010 11:45 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/felipe4484

5Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Sex Set 17, 2010 11:43 pm

Lucas fs

Lucas fs
I Love Freestyle:BR
o 1 eeh mto dahora ! foi ate proibido de passar no cinema dos EUA por um tempo
o 2 pelo trailer parece ta foda tb :OO

6Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Sáb Set 18, 2010 7:06 am

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
vlw pablo, mas felipe axo q existe sim kkkkk

7Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Sáb Set 18, 2010 11:03 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
filme mto bom
Gostei do 1, agora o 2 deve ser massa tmb

Acho que essas coisas naum existem hsuahsuah

8Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Seg Set 20, 2010 11:39 am

Jota Pê

Jota Pê
Forum Noob
Muito Bom o primeiro...
esse tbem vai ser bom, pelo trailer neah Twisted Evil

9Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Ter Set 21, 2010 12:37 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
cara ontem vi o 1 cara cuase morri de medo vey, ae o dois sera que de uma casa so tambem?
cara pobre mulher aquela ne.
Mas puta desilucao, eu fiquei procurando na nete atividade paranormal e um filme falso igual ao da projeto bruxa de blair ou "Holocausto Caníbal" (1980) esa ultima aqui foi tao realista que os produtosres foram presos e investigados pela policia dos eua, porque pensarao que algums atores tinham morto de verdade durante as filmacoes do filme.
Pra quem nao sabe ATIVIDADE PARANORMAL, foi feita com MISEROS 11 DOLARES, sim so 11 mil, e nos eua acumulou mas de 66 milhoes de dolares nas primeiras semanas, em algums estados esse filme foi prohibido ser exibido (nos eua).
a dois deve ser uma historia nao real mas do mesmo calibre de emocao, to ansioso pra ver.

10Atividade paranormal 2 trailer Empty Re: Atividade paranormal 2 trailer Ter Set 21, 2010 7:16 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
realmente
ganharam dinhero que nem agua

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis