Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1programa que edita video Empty programa que edita video Ter Set 21, 2010 5:56 pm

guifreestylebr

guifreestylebr
I Love Freestyle:BR
alguem pode me ajudar com plogramaas para editar videos pois o movie maker eu nem gostoo

agradeço deis de jaaa.

2programa que edita video Empty Re: programa que edita video Ter Set 21, 2010 6:00 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
sony vegas!!!
o mehlor 0 9.0 ou 8.0

3programa que edita video Empty Re: programa que edita video Ter Set 21, 2010 6:30 pm

guifreestylebr

guifreestylebr
vlw ai xixo.

4programa que edita video Empty Re: programa que edita video Ter Set 21, 2010 6:47 pm

edy

edy
plogramaas
............................................

ai o vgas e bom msm xD recomendo o 9.0 pro

5programa que edita video Empty Re: programa que edita video Ter Set 21, 2010 6:51 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
bom tem tambem os adobe mas sao pra animaccao esses fica com o sony que se vc aprende a mecher nele e bom de fazer uns video, o linde usa ele. e facil de usar.

6programa que edita video Empty Re: programa que edita video Ter Set 21, 2010 6:59 pm

guifreestylebr

guifreestylebr
eu baixei o vegas 9.0
mas agora tenho qe aprende mexee. Very Happy

7programa que edita video Empty Re: programa que edita video Sex Out 08, 2010 7:13 am

Eitto "seven"

Eitto
Forum Noob
os meus videos eu edito no windows movier maker, no momento é o que acho melhor.

8programa que edita video Empty Re: programa que edita video Sex Out 08, 2010 11:04 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
/\ muito melhor o sony vegas
o movie maker não tem muita coisa
mais com o sony vegas vc pode
se diverti D+++

9programa que edita video Empty Re: programa que edita video Sex Out 08, 2010 11:31 am

guifreestylebr

guifreestylebr
a eu ate baixei o vegas mais num consigui mexo to uzundo mesmo o movie maker Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis