Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quais tricks você não gosta de fs? Empty Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:14 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Tricks que acha feia na execução ou sem criatividade
explique por que

a minha é eclipse
respeito os caras que mandam e gostam da trick
mas não gosto dela , não é porque não executo Smile

2Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:25 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
eu faço eclipse walk e o aéreo, mas ODEIO o aéreo, sempre tenho a impressão de estar fazendo um heel cross defeituoso, mesmo quando gravo o meu sai clean, mas eu fazendo me sinto horrivel :/

outro que não curto é 360 atw, o fato da perna de alguns FSers que fazem ficar loucamente levantada torna super feia a execução da trick...

tricks que misturam giros e terminam com a bola batendo no chão, aquelas coisas que JK faz, tem certa beleza quando ele faz, mas a maior parte das pessoas (inclusive eu) que faz/tenta fazer aquilo acaba fazendo uma trick feiosa da porra haha

EDIT: magellan, e todas suas variações, ta ai uma coisa que não vejo graça, sei que é um pouco dificil, mas visualmente não tem beleza nem nenhum atrativo haha

Última edição por FeLiPe L. em Qua Out 06, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)

3Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:25 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
reverse toe bounce katw khtw
tricks inuteis

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

4Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:30 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
lukinhas rev toe bounce acho q é uma trick muito estilo
principalmnte quadno usada com criatividade ;S

agora katw e khtw também acho

5Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:31 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
soh reverse toe bounce ... e katw

6Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:31 pm

Felipe =)

Felipe =)
eu puxo rev toe bounce no meio dos meus combinhos criativos haha =)

EDIT:

não pude deixar de notar, olha nosso amigo ai mostrando a utilidade do rev toe bounce em seu primeiro combo do video:

https://www.youtube.com/watch?v=MfFNpKcF4Lk&feature=sub

Última edição por FeLiPe L. em Qua Out 06, 2010 8:36 pm, editado 1 vez(es)

7Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:35 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
isso ai felipe , rev toe bouce da muito estilo no combo Smile
magelan também não achava muita graça , mas depois vi o hunter mandando tão facil e com estilo que comecei acha da hora, mas quando feita com alguma trick em nt ficaria melhor ainda XD

360 atw acho uma trick muito criativa mano :/ curto mais outras combinações dela

8Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 8:48 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
pra qm sabe usar fika estilo
se nao invez de cross vo fika usando rtoe bounce nos combos
sauhsauihasui

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

9Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qua Out 06, 2010 9:44 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
mag é lindo!
eclipse é zuado!
x-over muito feio!

10Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qui Out 07, 2010 1:48 pm

Gustavo.

Gustavo.
Odeio X-Over

11Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qui Out 07, 2010 3:32 pm

Diego.

Diego.
Reverse toe bounce é lindo *---* , só porque vocês tem inveja do R10
Não gosto de ahm e qualquer trick estilo knee Neutral

12Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qui Out 07, 2010 8:24 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
tricks que usa knee exemplo kamatw acho legal
por que vc tem que dar o toque certinho

13Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Qui Out 07, 2010 9:38 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
Reverse Skora bem feio =/

14Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sex Out 08, 2010 7:03 am

Eitto "seven"

Eitto
Forum Noob
na verdade eu gosto de todos o problema é saber a perfeição deles.

15Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sex Out 08, 2010 11:32 am

guifreestylebr

guifreestylebr
na verdade eu gosto de todos o problema é saber a perfeição deles.
²

16Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sex Out 08, 2010 12:33 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
realmente fazer a trick com facilidade estilo até as tricks feias ficam bonitas
Laughing

17Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sex Out 08, 2010 4:37 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
kkkkkkkkkkkkkkkk
rsatw horrivel sem duvidas,katw e khtw merdas, xover bosta.
O pior trick que pode existir na minha opiniao e o tal de ahjtatw horrivel.
Magellan e um trick muinto dahora e magellan mitchy tambem.
Ma o que maat de feiura e o skorellan e um cu.

18Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sex Out 08, 2010 9:31 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
xixolution e xixo tricks.
pq nao sei fazer, pra mim parece impossivel ;D
mas respeito e MUITO!

https://www.youtube.com/user/wttpcom

19Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sáb Out 09, 2010 10:26 am

p4blo

p4blo
mano eu acho super ridiculo
aquela bananeira que os caras fazem
tipo sem ser catch>>"é loko d+++.
tipo prede a bola na perna e fais bananeira aff muuuito feio.

eclipse também acho zuado [2]

20Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sáb Out 09, 2010 3:16 pm

xixo

xixo
vlw victor ifnerliz xixolution e lindo!!!

21Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Sáb Out 09, 2010 10:45 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
eh, mas nao tenho base nenhuma pra fazer.

https://www.youtube.com/user/wttpcom

22Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Dom Out 10, 2010 10:12 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
mag
só é lindo de se ve quando um freestyler saiba fazer,
porq tem gente q deixa horrivel o estilo

23Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Dom Out 10, 2010 10:23 am

Gustavo.

Gustavo.
O cumulo da horribilidade pra min nao e uma trick e sim um combo
cross-abbas nt ou cross-timo nt
HORRIVEL

24Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Dom Out 10, 2010 11:40 am

Felipe =)

Felipe =)
Gustavo. escreveu:O cumulo da horribilidade pra min nao e uma trick e sim um combo
cross-abbas nt ou cross-timo nt
HORRIVEL

ou tatw aatw/timo nt

sinceramente eu acho mais bonito tatw timo não nt do que nt haha

25Quais tricks você não gosta de fs? Empty Re: Quais tricks você não gosta de fs? Dom Out 10, 2010 11:47 am

xixo

xixo
concordo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte