Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty LP HARCORE OU SIMPLES??? Dom Out 24, 2010 10:40 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ae galera agora pra dia 12 tenho uma lp no meiod a apresentacaod e ginastica de solo dos meus amigos e fere misturado com ginastica, eu to em duvida se solto o hrad nts to flando e ahm´s combos michryc atws, tycza trick, uppers nps, long combos etc???
alguem ae tem alguma dica? eu ja to no nivel de manda t am nt na lp facin entao alguem ae tem alguma dica?



Última edição por xixo em Dom Out 24, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es)

2LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Dom Out 24, 2010 10:44 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
use o simples para nao errar
e se tiver confiante tente algo mais hard
nts nem pensar; ninguem sabe muito de free msmo e o risco de errar e muito grande

3LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Dom Out 24, 2010 10:49 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
garcore(?) nao sei nao, mais pode tentar simples pra galera se impressionar mais

4LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Seg Out 25, 2010 11:53 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
longos combos tipo uns 15 tricks é legal.
sit
upper
e tipo no final tente algo que chama atenção
tipo um batw,new shit ou o que achar melhor.

5LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Seg Out 25, 2010 2:30 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ta certinho pablo

6LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Seg Out 25, 2010 5:53 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
legal mas pouts justo new shit e batw de tenis novo? pqp, vou ver blz gurizada.

7LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Seg Out 25, 2010 6:13 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
usa as paradas mais style!
criatividade, chama muita atenção!

se espelha no damtheman!

http://extremestyleteam.blogspot.com

8LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Sex Nov 05, 2010 4:13 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Icaro Souza escreveu:usa as paradas mais style!
criatividade, chama muita atenção!

se espelha no damtheman!

pow valeu que moral hein cara!! haha brigadooo

9LP HARCORE OU SIMPLES??? Empty Re: LP HARCORE OU SIMPLES??? Sex Nov 05, 2010 6:58 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
madmandaniel escreveu:
Icaro Souza escreveu:usa as paradas mais style!
criatividade, chama muita atenção!

se espelha no damtheman!

pow valeu que moral hein cara!! haha brigadooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sim ele ganho do skroa so ne...
Twisted Evil

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum