Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1como vc discubriu o freestyle Empty como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 5:37 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
como vc discubriu o freestyle

o meu caso foi tipo assim
eu estava jogando bola ai nem conhecia o well
a eu sibi na bola e dei um panna zica nele|
ele ficou com cara de bobo e me comprimentou
ai nós estavamos de proximo começamos
a fazer bolerage " o valdivia éra o master"
o FDP do well fez uma tatw e eu paguei pau
ai fizemos varias paradas do ronaldinho
e eu fazia 3 atws in out in.
ai falamos manoww vamos começar a treinar.......

ai tamo ai xD.

2como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 6:13 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Vi uma propaganda do Ronaldinho,acho que era do Banespa...ele metia um atw-simple cross-neck stall.Quando eu vi aquilo eu falei "mano,eu quero fazer isso ai também".Dai vi o Touzani depois,e é isso ae...

3como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 6:35 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Tva zuando no youtube vendo videos de luta libre e mma, dai lembrei que na espn tava pasando os x games e ia ter a comp de motocross freestyle dae botei no buscador do youtube freestyle futbol, e vi ums tutorias nao sei o que de um mexicano afzia tatw cross e isso, depois vi videos de paale touzani e fui o resto e historia

4como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 7:40 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ja gostava muito de fitulas e assistia muito desses videos no youtube do Ronaldinho, daí achei um video do Touzani e por ai veio Palle e aí vi o canal da fsbr e comecei a ver os tutoriais de tricks dae ja era...
fico pensando se não tivesse começado a faze fs no que estaria agora
não acho nada mais bonito que isso hehe

5como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 7:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e djalma concordo plenamente tem seus momentos de raivas ma acertar o que vc sonhou ou plabejo e uma sencao aproxima ao orgasmo!!!

6como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 8:28 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
vdd
acertar trick nova ou acertar algo que vc acha foda é uma sensação inexplicavel
de locura por que acerto kkkkkkk

7como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 8:43 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
meu irmão tava vendo uns videos de lances de futebol ,ai ele me mostrou um do ronaldinho vs zidane , no outro dia eu vi o video de novo e nas "sugestões" tinha um video classico do touzani com o nome " melhor que o ronaldinho" dai eu pensei " nem fudendo" sahuSHUSHUHS quando vi paguei pau e fiquei treinando uns atw tatw e cross( nem sabia o nome ainda ) depois de um tempinho eu vi um video do murilo ai veio tutorial fsbr e o resto vcs ja sabem !

se não fosse o freestyle eu estaria jogando streetball agora , fazia isso antes de fs !!

http://www.fotolog.com/ricks3

8como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 10:46 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
conheci o fs bem quando lançaram aqueles videos épicos do 2zani e do Mr Woo,
± naquela época jogava de volante no sub-15 do corithians...
e mostrava pros caras do time o que eu tinha aprendido

só que eu me interessava mais pelo ground e street soccer do Jermaine Vanenburg
se tivesse treinado desde aquela época estaria muito melhor...

mas fui treinar sério de 1 e meio pra cá,
por isso que eu fico um tempo sem treinar, é eu não perco tanto a mãnha!!!

9como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Qui Nov 25, 2010 11:10 pm

Tom

Tom
Freestyle:BR Addict
Eu era aqueles bolero que nao perdia um video do joga bonito haha
E gostava muito de fazer firulas essas coisas,e o irmao do k3 era da minha sala né e eu sempre ia na casa do irmao do k3 jogar bola e vi o k3 treinando freestyle e nem sabia o que era só sei que na quela epoca o k3vin tava no latw ainda se nao me engano haha, Ai blz ai fui um dia na casa do irmao do k3 jogar bola a fmz depois quando voltei da quadra,Eu começei a mostrar pro k3 o que sabia fazer que era atw atw e htw e nisso o k3 começo a pergunta seu eu queria fazer um video,Ai fis um video meu de freestyle e gostei muito e ai nao parei mais de treinar Very Happy

http://www.tomfreestyle.com

10como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 5:29 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
vi uns video do c. ronaldo. dai vi os tricks dele. e procurei freestyle tutorial, dai achei um monte do billy, e fui querendo aprender.

11como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 5:41 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
eu eo diego japa foi num retiro, ai eu fiz htw com a pedra e ele falo : se tbem faz freestyle Suspect ...... o meu foi isso ! depois chamei o lkr e, pow ! treinos ate hoje Smile

12como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 6:10 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
/\ ai até hj vcs treina com pedra?
num tindi a historia Very Happy Very Happy

13como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 6:16 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
agora ele faz htw com coco gelado

14como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 6:34 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
vsf pablo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje noiz treina com bola Wink

15como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 7:30 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
o meu foi assim...
estava numa loan house fuçando na net, vendo aquele video "Ronaldinho humilha Robinho" ha uns 3 anos atras, gostava muito de "firulas com bola", sempre quando ia na lah house via os videos mais boleros da epoca,mas nem treinava...
ai no começo desse ano eu ganhei uma net descente, ai voltei a ver os videos e descobri freestylers melhores como Palle, 2zani, Ratinho, começei treinar serio a partir de Janeiro, e hj treino todos os dia haha
se nao fosse o Freestyle estava jogando bola a te hj hasuhsuah

16como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 8:09 am

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
só vi o video do touzani.é gostei!
começei a pesquisar mais sobre!
e tamo ai tentando neh!

http://www.freestylebr.com

17como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 8:59 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
/\ e vc ta ai combando patw :S

18como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 9:32 am

Adonias Vieira


Freestyle:BR Addict
eu tinha sofrido um acidente e fiquei de cama por uns dias e fiquei vendo video de futeebol pq era viciado
ai apareceu um do k3vin com o iago ai comecei a mandar atw Very Happy

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

19como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 11:27 am

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
Eu era boleiro demais, demais msm , jogava futebol todo dia kkk
e era mto fãn do ronaldinho , sempre gostei de fazer jogadas bonitas no campo , quadra , onde for.Daí eu ficava vendo vídeo do joga bonito , e quando eu vi Ronaldinho mandar as firulas , eu fikei loko pra fazer tmb. E tava eu jogando bola na rua de um amigo aí parei e fui tentar um atw segurando a bola no pé , quando eu acertei ali foi a maior emoção do mundo kkkk , depois aprendir umas manobras , más aí eu nem sabia q era o freestyle ainda.aí procurei mais vídeos na net e achei a freestyebr do nada a antigaaa fsbr q um freestyler desafiava o outro pra ver quem entrava , e tinha murilo , pedro , k3 , aí vi uns vídeos e sair , nem levei a sério.Depois fiz um vídeo no cel do meu irmão com as manobras q eu sabia.Passou um tempo e veio o primeiro RBSS q o murilo ganhou e quando eu vi akilo eu fikei louco pra aprender todas akelas manobras q eram bem melhores q a do Ronaldinho , aí peskisei mto tudo , comprei uma bola nova e comecei a treinar , peguei contatos com a galera , um dos primeiros q conhecir foi o hunter , iago , dvc.Daí então eu treinei mto , pq eu amo essa porra ! kkkk

http://www.cicerodantas.net

20como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 12:33 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
fui pra um jogo do ronaldinho que tenho aqui em belém .. dai tinha um maluco la no campo fazendo upper com abola rodando no pé .. e mandando uns lowers .. era o breno ! dai o vinicius tinha entrado nesse dia no campo . pra entrar junto com o ronaldinho , dai o vinicius conheceu o breno , depois adicionei o breno no msn dai ele me explicou umas paradas dai treinamos juntos um dia , dai aprendi algumas coisas , e tamo ai , haha

21como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 4:55 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
/| eu vi esse video mano, do Breno no campo, como o ronaldinho e talz! Very Happy
vi o vini era pikenoo, haaha, agora entendi tudo sobre isso!!

bom, meu amigo tinha gravado um dvd do RBSS 2008, que tinha passado na Sky, daí fui p escola um dia e nem falava muito com esse meu amigo, quando vi ele fazendo upper!
carai, foi a maior emoção vendo akilo, eu já mandava 2 atws, mais nem sabia que tinha camp disso! dái comecei a treinar tbm, fikei fã do séan, vendo ele fazer akelas manobras fodas, até hoje sou fã dele, e tamo aki, treinamos juntos até hoje!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

22como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 4:56 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
comecei a gosta tbem. !
porq eu vi 2 lenda batalhando
palle vs fx .. Smile

23como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 6:00 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
pior aquele video Palle vs Fx era viciadao nele kk
esse tópico rendeu hem !

24como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 7:28 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por isso que eu gosto do palle
ele foi a fonte de minha inspiração para o fs Smile

25como vc discubriu o freestyle Empty Re: como vc discubriu o freestyle Sex Nov 26, 2010 8:03 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
palle eternamente kkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Como faz BLTATW?
» COMO VCS ReAGEM?????

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum