Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lkr vs pablo semi final 2 Empty lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 6:53 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
https://www.youtube.com/watch?v=jk39iX4hXoQ

ae galera ! a conta dele foi deletada !
postei denovo pra ele naum perde o camp !
abrs

2lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 7:39 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
porra velho, minha conta foi deletada, tenho ki cria outra Crying or Very sad

3lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 9:37 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
deletada oO
gostava de assistir seus videos antigos =/

4lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 9:44 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
tamo chapado aq tbem !
o lkr tava no auge da carrera.
mais , bola pra frente ! Smile

5lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 10:30 am

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
fika bravo agr num vai adianta nada ;D
agr é treina e posta new videos

Add ai galera
https://www.youtube.com/user/TheLinikerFree1?feature=mhum

6lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 10:53 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
aff,
pq sera q eles ficao deletando contas de freestylers a vez de deletar aquelas contas de videos como "Novinhas do Orkut" =/

7lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Sáb Nov 27, 2010 8:29 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
devido a musica que ele usava nos videos, dependendo das musicas eles deletam o canal por direitos autorais, excluiram a do k3vin esses tempos também, é normal.

8lkr vs pablo semi final 2 Empty Re: lkr vs pablo semi final 2 Dom Nov 28, 2010 2:46 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
POhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pode apaga essa topico
minha conta voltoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
cheers cheers

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum