Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 3:21 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
lUIZ poste ae o prazo e pra quem mandar blz?

2VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 3:22 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
dia 15 .. pode ser pra mim ou pro lukinhas
:*

3VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 3:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
DIA 15 PESSOAL!!![u]

4VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 4:03 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
que merda D:
Difícil sair alguma coisa até amanhã, queria participar, acabou o colégio hoje D: Se fosse até dia 20, mas tranquilo Very Happy

5VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 4:15 pm

LKR

LKR
Freestyle:BR Whore
ae galera, eu num vo manda, porq eu tenho ki grava pra Final da Wfreestyle Neutral

6VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 4:20 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
aê , quem quiser mandar , pode mandar até dia 18
:*

7VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 4:43 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
nem eu =x
tenho que usar todos os meus combos contra o lkr, pq o bixo é brabo.
e eu to machucado por enquanto, entao vai ter q ser meio que em cima da hora que vou gravar pra final, aí sepá que nao vao sobrar cenas

https://www.youtube.com/user/wttpcom

8VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 4:52 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu ja tenho um hardcore!!!

9VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 5:35 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Não existe só Lower Victor, manda um ground haha caõ, manda um sit po Smile
Dia 18 o/

10VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 7:26 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
victor freestyle escreveu:nem eu =x
tenho que usar todos os meus combos contra o lkr, pq o bixo é brabo.
e eu to machucado por enquanto, entao vai ter q ser meio que em cima da hora que vou gravar pra final, aí sepá que nao vao sobrar cenas

Hunmmmm,granola.

11VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 14, 2010 8:04 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
arregou

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

12VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 3:59 am

Ricardo

Ricardo
Freestyle:BR Addict
_HuNtEr_ escreveu:
victor freestyle escreveu:nem eu =x
tenho que usar todos os meus combos contra o lkr, pq o bixo é brabo.
e eu to machucado por enquanto, entao vai ter q ser meio que em cima da hora que vou gravar pra final, aí sepá que nao vao sobrar cenas

Hunmmmm,granola.

kkkkkkkkkkkkk ri demais
vo manda um sit que tenho aqui das antigas, e meio grande mais se quizer corta la
flw cambadis

http://ricardofreestyle.com

13VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 5:50 am

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
ja mandei pro luis
um combo facil. só pra marca presença
é noix

14VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 7:53 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu amdnei um combo que nao e facil kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

15VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 10:00 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
oxi mano tava um tempo sem ver nada aqui, mas hj eu gravo e mando pro luis
nem q seja um latw Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

16VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 11:04 am

-Gabriel

-Gabriel
I Love Freestyle:BR
o video tem q manda pra onde??
msn do lukinhas ou do luiz??

17VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 2:05 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
cualquer um

18VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 2:18 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
luquinhas.tricolor@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

19VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qua Dez 15, 2010 2:37 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
que eu lembre você não mandou nada marioto ...

20VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 21, 2010 1:34 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
era legal fazer no final do vídeo uma chamada pro meet em SP!!!
que nem fizeram pro de Amsterdan...

21VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 21, 2010 1:46 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
ótima ideia

22VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 21, 2010 1:58 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
LuizRabelo escreveu:que eu lembre você não mandou nada marioto ...

o diego japa falo que mando pra voce mano !
tomei no cu :/

23VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 21, 2010 3:22 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra cuando sai pra dia 24 ? vai sstar congestionaad a net...

24VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Ter Dez 21, 2010 4:15 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
ja mandei o pro lukinhas um sit so pra marca presença msm !!! mais ae vai aparecer os nomes da galera nas cenas?

25VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Empty Re: VIDEO DE NATAL PRAZO DE ENTREGA??? Qui Dez 23, 2010 4:17 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
que tal fazer uma propaganda pro meeting de janeiro no final do video??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis